Atualização de Março disponível no Xbox One

#Notícia Publicado por caiusto, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL090bzI2aFEuanBn

Melhorias no chat de grupo, Screenshot e mais.

Nesse mês de março, a atualização de sistema traz uma das funcionalidades mais pedidas pelos fãs incluindo as Screenshots e melhorias nas transparências dos Tiles. Nós ouvimos grandes coisas dos membros do Programa de Prévia do Xbox One durante o teste e estamos animados para trazer essas grandes novidades para vocês.

Cheque abaixo a lista de funcionalidades na Atualização de Março que está sendo liberada essa noite:

  1. Screenshots - A novidade deste mês é uma funcionalidade muito requisitada no site Xbox Feedback. Durante a jogatina, você pode agora tirar screenshot no seu Xbox One com um simples duplo toque no botão Xbox do seu controle para capturar a tela e pressionar o botão Y para salvar. Você também pode dizer "Xbox, take a screenshot" para tirar e salvar uma screenshot.
  2. Amigos Sugeridos - Todo mundo pode aproveitar novos amigos! Os amigos sugeridos incluirão pessoas que talvez você conheça -assim você pode adicionar mais amigos para jogar junto- e os maiores Streamers e criadores de Clips, assim você pode obter mais conteúdo de qualidade no seu feed.
  3. Compartilhar seu nome - Estamos lançando duas novas maneiras de compartilhar o seu nome verdadeiro: Com todos os seus amigos ou para todos na comunidade da Xbox Live. Você também pode continuar compartilhando seu nome verdadeiro com determinados amigos ou com ninguém.
  4. Melhorias no Chat em Grupo - Nós adicionamos dois novos ícones ao chat em grupo para mostrar para cada participante o status de seu próprio microfone. O ícone do Kinect significa que seu Kinect está sendo usado como Microfone e o fone de ouvido significa está sendo usado o microfone do seu Headset.
  5. Transparência das Tiles- Como resultado do feedback da comunidade, estamos adicionando uma configuração para variar o nível de transparência para a sua imagem de fundo.
  6. Privacidade na Busca por Voz - Nós adicionamos uma nova configuração para compartilhar os dados de Pesquisa por Voz para permitir o recolhimento e análise de dados de voz durante o uso do Bing no Xbox.
  7. Denunciar Spam - Foi adicionado ao aplicativo de Mensagens a opção para notificar quando você receber um spam. Para denunciar uma mensagem como spam, aperte A no controle, selecione Denunciar e depois escolha Spam.

Para mais informações sobre a atualização assista o vídeo abaixo com apresentação em Inglês de Major Nelson.

c2hidDNoS0VDSFk=

caiusto
caiusto
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,