Mario e sua turma disputam corrida de trenó e jogo de peteca em novos vídeos de jogabilidade de Mario Party

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nWnhyWk5VVkJIYy9WUDRLV3FFd3hLSS9BQUFBQUFBQXk0VS9ndVhYY253NGtUVS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Embora já esteja em sua décima terceira edição (considerando lançamentos para consoles e portáteis), a série Mario Party ainda parece ter fôlego para divertir os jogadores por muito tempo. Mario Party 10 promete trazer mais de setenta divertidos minigames para manter o interesse dos convidados sempre em alta, e em novos vídeos de jogabilidade divulgados pelo site GameXplain no YouTube, podemos conhecer melhor dois deles: Bobsled Battle e Badminton Bash.

No primeiro vídeo, que traz uma disputa de 2 vs. 2, as duplas formadas por Mario e Wario, e Luigi e Waluigi apostam uma corrida em uma montanha de neve a bordo de seus trenós enquanto recolhem as diversas Coins espalhadas pelo trajeto. Badminton Bash, vulgo "jogo de peteca", é um dos desafios extras do game, que podem ser jogados no modo Bonus Games; no vídeo, é possível acompanhar uma acirrada partida de Donkey Kong e Toadette contra Daisy e Rosalina.

Bobsled Battle

bkpUUmljSDZoLW8=

Badminton Bash

RDFfRFFNdnk4R2s=

Mario Party 10 será lançado exclusivamente para Wii U em 20 de março na América, e poderá ser adquirido em lojas ou também digitalmente na Nintendo eShop. Vale lembrar que já é possível fazer a pré-compra e o pré-download da versão digital do game através do site oficial da Nintendo.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque