Kudo Tsunoda da Microsoft expande sua liderança

#Notícia Publicado por caiusto, em .

Executivo do Kinect e HoloLens gerenciará estúdios do Reino Unido como Rare e Lionhead.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1Z5d3l3V2kuanBn

A Xbox anunciou hoje que Kudo Tsunoda, desenvolvedor do Kinect e o próximo lançamento da Microsoft, Hololens, liderará vários estúdios da Xbox nos Estados Unidos e Europa, bem como outros estúdios ao redor do mundo. Tsunoda trabalhará com estúdios do Reino Unido como Rare, Lionhead e Lift London. Alguns estúdios mais recentes como Press Play, Twisted Pixel e Decisive Games também serão liderados por ele. Nos estúdios ao redor do mundo, Tsunoda irá supervisionar o desenvolvimento de Quantum Break, Scalebound e Crackdown.

Além de sua expansão de liderança, alguns estúdios da Xbox também sofrerão uma mudança na gestão. Hanno Lemke, gerente geral da Black Tusk será movido para trabalhar na Press Play, John Needhan, da Lionhead Studios vai se concentrar no dsenvolvimento para o HoloLens e, finalmente, Will Mozell da Big Park assumirá como Gerente Geral da Microsoft Studios Canadá.

Além disso, Tsunoda provocou os fãs dizendo que irão ouvir mais atualizações sobre Gears Of War em breve. Assista ao vídeo completo abaixo.

aEdiX2x0bUgwMm8=

caiusto
caiusto
Publicações em Destaque