E o mistério aumenta: animador da Next Level Games retira menção ao Wii U de mensagem publicada em seu site

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ScnctMjZmUmhETS9WUDNJUVAxVXhkSS9BQUFBQUFBQXkzay8wN2t4eXJ2WmMwSS9zNjQwLzEwNDUwNzY3XzI5NzI3NzQyMzc5MjY5OV82NjA0NDQ2MTc3MjI2NTgzMTg3X24uanBn

Depois de alimentar, de forma involuntária ou não, o rumor de que o próximo game da Next Level Games será lançado para o Wii U, o animador Dan Pratezina resolveu apagar a menção feita ao console de nova geração da Nintendo em mensagem publicada no seu site pessoal. Com isso, o mistério em torno do título que está sendo desenvolvido dentro do estúdio canadense sem dúvida aumentou ainda mais: afinal, do que se trata este projeto altamente secreto? Produtora de grandes sucessos como Mario Strikers Charged e Luigi's Mansion: Dark Moon, a Next Level Games tem se mostrado também uma desenvolvedora bastante reservada, conseguindo manter bem guardado o segredo envolvendo o seu mais novo trabalho, que está em produção desde o final de 2012.

Considerando o tempo de desenvolvimento decorrido desde então, é de se esperar que eles estejam mesmo envolvidos na criação de um novo game para o Wii U, mas obviamente podemos todos ter uma grande surpresa quando o anúncio finalmente acontecer, possivelmente durante a E3 2015, que será realizada de 16 a 18 de junho na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. E você, leitor(a), consegue arriscar um novo palpite sobre qual é o game que está sendo desenvolvido pela Next Level Games atualmente? Acredita que o gesto de Dan Pratezina removendo a menção ao Wii U de sua mensagem de certa forma fortalece o rumor de que este novo título será lançado para Wii U? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.