Zelda U será tão grande que jogadores passarão por vales e montanhas ao explorar o jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LZGlnWk04OUo2US9WUDJ6OU1nWTQzSS9BQUFBQUFBQW9Wcy84SGVnOElGUWxxMC9zMTYwMC96ZWxkYSUyQnUucG5n

O jogo Zelda U está sendo com toda certeza muito aguardado, e será um jogo incrível, o maior jogo da franquia Zelda já lançado, mas nós ainda não temos muita ideia do quão grande isso será, mas para termos uma ideia, em uma nova entrevista, o produtor da franquia, Eiji Aonuma, revelou que no jogo, você poderá explorar muita coisa.

Na entrevista, ele foi perguntado sobre o como o jogo seria, e ele respondeu o seguinte:

"Eu não posso falar muito sobre isso ainda, mas uma das coisas que nós acreditamos que as pessoas esperam do jogo é um grande mundo para ser explorado. Nós podemos imaginar os jogadores pensando coisas do tipo: "O que vai acontecer se eu for para o outro lado dessa montanha?".

Em jogos anteriores da franquia Zelda, os jogadores nem sempre tinham a liberdade de ter a resposta a esse tipo de pergunta. Nesta versão para Wii U, no entanto, os jogadores vão poder ir a lugares muito distantes, e passar por vales e montanhas ao longo do caminho. Espero que as pessoas estejam ansiosas para ver como a nova jogabilidade de Zelda irá se encaixar nesse enorme mundo!

Pense em quando você monta em uma bicicleta: de repente, você é capaz de ir a lugares que você não poderia ir antes, e tudo o que você faz te deixa com vontade de explorar mais e mais. A alegria de se aventurar em um jogo com o muito enorme é muito semelhante a isso, eu acho.

Na primeira vez, você pode se preocupar com o que pode acontecer se você não for capaz de voltar, mas como a área que você tem para explorar só vai aumentando, você ganha coragem, se torna mais curioso com as coisas ao seu redor. Você sente que está crescendo de alguma forma. Quero que as pessoas possam desfrutar dessa sensação quando estiveram jogando o novo Zelda."

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,