Video revela curiosos glitches de Super Mario Galaxy, incluindo o Bee Mario nadador; assista

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL3NoR05Md3JWZDJJL2hxZGVmYXVsdC5qcGc=

Super Mario Galaxy é uma aventura de proporções épicas, motivo pelo qual se tornou um dos games de plataforma mais reverenciados de todos os tempos ao ser lançado para o Wii em 2007. Ainda assim, ele não está livre de alguns pequenos erros de programação que podem eventualmente serem descobertos por jogadores mais persistentes e curiosos. O canal A+Start, do YouTube, resolveu trazer à tona alguns dos mais bizarros glitches que encontrou em Super Mario Galaxy, que você também pode fazer em casa se tiver o game.

Em muitos destes glitches, é necessário ter um bom domínio dos saltos giratórios de Mario, executado com um chacoalhão do Wii Remote e movimentos específicos no direcional analógico, para ter acesso a locais que normalmente deveriam ser inacessíveis. Um dos truques mais interessantes exibidos no vídeo certamente é a possibilidade de nadar e mergulhar com Bee Mario em Sea Slide Galaxy, logo no início do estágio The Silver Stars of Sea Slide; ter boa mira no lançamento do Green Shell e mover a câmera no momento adequado são os requisitos necessários para uma das experiências mais incríveis que se pode ter neste game.

Ficou com vontade de saber mais sobre o assunto? Então, coloque agora mesmo o vídeo abaixo para rodar e descubra alguns dos glitches mais estranhos e divertidos da fantástica primeira jornada intergalática do Super Mario.

cUMteXBpMzN3TVk=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,