CD Projekt Red trabalhando duro para resolver problemas de Pop In e quedas de frame em The Witcher 3 PS4

#Notícia Publicado por WrodriX, em .

No PC é necessária uma configuração "High End" para rodar a 60fps

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L1RoZV9XaXRjaGVyXzNfV2lsZF9IdW50LUdlcmFsdF90b3JjaGluZ19oaXNfZW5lbWllcy0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

Algumas semanas atrás, foi relatado que a versão PS4 sofre atualmente com flutuações de taxa de quadro e com questões de pop in. Estes dois são geralmente os maiores obstáculos técnicos no desenvolvimento de um jogo de mundo aberto, não é surpreendente que o Witcher 3 na sua versão para o PS4 também sofra com esses problemas.

No entanto, Michał Krzemiński, Produtor de Arte Sênior assegurou a GamingBolt que todos esses problemas serão resolvidos no jogo final. "Ainda estamos na fase de otimização, então vamos definitivamente trabalhar duro nestas coisas", disse Michał para GamingBolt.

No entanto, em termos de taxa de quadros, ele acredita que ambas as versões, PS4 e Xbox One terão um "olhar sólido." Deve-se notar que tanto as versões de console são direcionados para rodar a 30 quadros por segundo. A versão PS4 será executado em 1080p e do Xbox One está atualmente em 900p, mas há uma chance de que a resolução pode ser melhorado, no caso do Xbox One.

Em uma nota relacionada a isso, ele diz que tem havido muita controvérsia em relação aos requisitos de Witcher 3 para PC. As configurações recomendadas seria para o jogo correr a 30 frames por segundo. Então, que tipo de configuração vai exigir dos jogadores de PC para ter uma experiência completa 60 fps?

Michal afirmou que, embora ele não pode nos dar os detalhes sobre a exigência de 60 fps, ele disse que os jogadores precisam ter um high end PC para rodar o jogo em que o padrão. "Eles precisam ter um PC muito high-end, mas eu não vou lhe dar os detalhes agora, enquanto ainda estamos otimizando o jogo e tudo pode mudar. Tendo dito isso, o jogo não vai matar o seu PC, se você tem uma máquina inferior. Queremos que todos os jogadores se divertam, e não apenas aqueles com as especificações mais musculosas "

The Witcher 3: Wild Hunt lançar em PS4, Xbox One e PC em maio deste ano

Waldir Duarte
Waldir Duarte #WrodriX

Fora PT

, Limeira