Star Wars Battlefront: Usará Directx 12?, informações vazadas anunciadas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Star Wars está fazendo o seu retorno nos Cinemas em dezembro, e a antecipação corre selvagem para Star Wars Battlefront.

Na GDC 2015, no início desta semana, a EA exibiu seu próximo jogo a portas fechadas, cenas do jogo foi mostrado e comoveu emoções de todos os presentes.

IMAGEaHR0cDovL3djY2Z0ZWNoLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9zdGFyLXdhcnMtYmF0dGxlZnJvbnQtNjM1eDI2NC5qcGc=

EA COO Peter Moore, twittou com entusiasmo, em resposta à reação positiva, e os progressos da DICE.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0JfTWV5STNWQUFBM01KZC5qcGc6bGFyZ2U=

Foi revelado informações vazadas do Star Wars Battlefront, e como ela se conecta com Star Wars: The Force Awakens:

-A história de Star Wars: Battlefront da campanha irá abranger praticamente toda a saga Star Wars .

-Star Wars Battlefront contará com segmentos em que você joga como ambos os mocinhos (República Velha, rebelião e a República ) e maus (separatistas e do Império). Foi especificamente e afirmado que haverá uma pequena porção do conteúdo da trilogia. Você vai participar de um par de batalhas dos Star Wars: The Clone Wars , e batalha espacial sobre Coruscant, desde o início de A Vingança dos Sith .

-A maior parte da campanha terá lugar durante a era trilogia original. Todas as batalhas e as configurações que você pode esperar para estar lá será jogável. Foi dito que a própria campanha é muito longo quando comparado a outros shooters na primeira pessoa.

-Haverá alguns segmentos da campanha, que ocorrerá entre Return of the Jedi e Star Wars: The Force Awakens, não haverá muito deste, porque em suas palavras "Lucasfilm tem um monte de planos para esta era."

-A última seção da campanha ocorre antes e durante os segmentos de abertura The Force Awakens. Não espere nada muito revelador, porque o jogo é esperado para ser lançado cerca de um mês antes dos lançamentos de filmes.

-Para tanto a República (que é o que os bons estão sendo chamados na produção aqui) e seções Império você estará jogando personagens que realmente aparecem em The Force Awakens .

-EA / DICE foi deixada em Pinewood Studios por alguns dias para fazer a varredura e captura de adereços, cenários, etc para recreação no jogo.

-Em um ponto, quer durante, quer a parte entre os episódios 6 e 7 ou a parte, desde o início de The Force Awakens um personagem com o sobrenome Tarkin aparece.

-A escala de o multiplayer vai ser absolutamente enorme com até 64 jogadores que participam em cada lado.

-Espaço para pousar batalhas são absolutamente acontecendo, mas só vai estar disponível em determinados modos de jogo.

-Haverá um sistema de "herói" no lugar, onde, como você jogar, você acumula pontos que você pode, eventualmente, descontar para jogar como um personagem "herói", estes personagens são extremamente poderosos e têm habilidades que não estão disponíveis para os personagens normais que você joga para a maioria dos jogos.

-O sistema está em constante fluxo, mas como é agora, quase todo mundo tem a chance de jogar como um herói, pelo menos uma vez por jogo.

-O plano de conteúdo para download para o jogo é "extremamente agressivo".

-Espere até cinco pacotes de DLC para o jogo, com o primeiro a sair antes do final de 2015, cada pacote será temático, com os dois primeiros ou três se basear exclusivamente em torno do conteúdo do The Force Awakens .

-O jogo será lançado com vários de The Force wakens personagens já, mas alguns não serão adicionados até DLC.

-Especificamente todos os personagens dos trailers estarão disponíveis no lançamento, assim como novas versões do X-wing e lutador TIE.

-Toneladas de novos navios e veículos.

-O conteúdo de cada DLC irá conter pelo menos três novos mapas, novos personagens herói, e novos veículos / navios.

-Eu vi um modelo de personagem para as novas Stormtroopers, o modelo para os novos X-Wings, e alguns modelos aleatórios de armas, granadas e outras coisas desse tipo. No entanto, o mais interessante era um retrato de uma tela de um dos bancos de dados dos funcionários.

-Era como uma lista de verificação que os chefes de departamento podem passar para ver o que está sido concluída, o que é bug foi testado, etc. Era, basicamente, apenas uma tela preta com linhas e linhas de mensagens de texto, com comentários e sugestões no âmbito de cada post. O que foi mais interessante sobre isso é o que foi listado. Esta tela especial que eu vi foi para uma lista de mapas para o modo multiplayer. Havia um monte de coisas que você esperaria ver em um jogo como este, como:

Hoth: EP5

Endor: EP6

Alderaan

Corcuscant

Yavin: EP4

Como eu disse, nada grave. EXCETO para este anúncio que eu vi

Tatooine: EP1

Tatooine; EP4

Tatooine: EP7

Agora, eu sei que não é prova concreta de que o planeta deserto de The Force wakens é Tatooine, mas eu pensei que era interessante porque eu sei que tem havido algum debate sobre esse assunto.

Essa é uma responsabilidade muito grande, e se as informações sejam precisas, que soa como uma experiência muito grande para fãs de Star Wars e os links para o novo filme parece muito bom considerando o quão significante que poderia ser.

Update: A fonte entrou em contato comigo para me deixar saber que significava simplesmente a era prequel República quando eles disseram que não quis dizer a história de 3000 anos antes de a "República Velha". Eles também disseram partidas online são 64 jogadores, 32 de cada lado.

Na GDC 2015, o motor Frostbyte 3 estava em exposição ao lado de DirectX 12, a indicação de que a nova API poderia estar sendo implementado no motor. Existe uma grande possibilidade de que Star Wars Battlefront, poderia estar usando DirectX 12.

Vamos trazê-lo de qualquer nova informação sobre Star Wars Battlefront, bem como qualquer cenas do jogo como ele se torna disponível.

O Star Wars Battlefront não tem uma data específica de lançamento ainda, mas é bem provável que ele vai estar chegando esta época natalícia.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,