Seasons After Fall será lançado no começo de 2016

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01RDVpXzQzWG1lcy9WUHJmeHFQUm1oSS9BQUFBQUFBQnY0dy9BTWh1LWFxWmxMOC9zMTYwMC9zZWFzb25zLWFmdGVyLWZhbGwuanBn

A desenvolvedora Swing Swing Submarine confirmou nesta semana durante a GDC 2015 um período mais específico para a estreia de Seasons After Fall, revelando que o novo título do estúdio será lançado em algum momento do começo de 2016.

Anteriormente, Seasons After Fall havia recebido apenas um vago período de "2016" para a estreia do jogo. O lançamento do título será feito pela Focus Home Interactive para PS4, Xbox One e PC.

Seasons After Fall é um novo título de plataforma e exploração aonde os jogadores controlam uma raposa por um entranho e belíssimo mundo mágico, aonde ela tem o poder de manipular as quatro estações do ano para continuar progredindo pelas fases.

Sem sabe como ela chegou até a este mundo ou porque ela possui este poder sobre as estações, a raposa acabará sendo incumbida com a missão de ajudar os Espíritos das Estações (Spirits of Seasons) a resolverem seus problemas.

Segundo explicou a Swing Swing Submarine, o gameplay de Seasons After Fall estará focado nos elementos de enigmas e exploração, de forma que o jogo não possuirá combates ou apresentará um estado de fracasso/de falhar.

Você será capaz de alternar entre as estações do ano, e esta mecânica de jogo não apenas irá alterar o visual das fases mas também interferirá em outros elementos importantes dos cenários, tais como o comportamento do vento, mudança da luz solar, e o surgimento de certas plantas.

WkFldXZsV2VON3M=

inuyasha302
inuyasha302