Activision está entre as melhores empresas para se trabalhar

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViLzYwNXgvY2FsbF9vZl9kdXR5X2dob3N0c193aWRlLmpwZw==

Activision Blizzard se torna parte da lista anual de prestígio das melhores empresas para se trabalhar publicada pela revista Forbes. A lista leva em conta as opiniões dos trabalhadores e aspectos como o ambiente de trabalho.

A Activision Blizzard é dona e franquias como Call of Duty e Skylander, e são produzidos pelos estúdios ao redor do mundo, embora localizados principalmente em solo americano.

Apesar das críticas da anualização de sagas,a Activision Blizzard é uma das maiores produtoras de jogos. Bobby Kotick, presidente-executivo da empresa, está otimista este prêmio.

"Nós sempre acreditamos que a Activision Blizzard é uma das melhores empresas para se trabalhar. Ser reconhecido por outras pessoas é gratificante e recompensador, mas sabendo diretamente pela opinião do nosso publico é melhor", explica.

Kotick relembra a época em que teve que vender "material de escritório" para pagar funcionários e às despesas. Agora tudo mudou e Activision Blizzard é um dos titãs do universo dos games.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque