Vídeo feito por canal britânico em parceria com a Nintendo destaca o aspecto família do game Mario Party 10

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pdHFRVlZsMGRwNC9WUHNYdzdudG5tSS9BQUFBQUFBQXkwby9SMnRGRTJyQUpaay9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

O canal britânico FamilyGamer TV, do YouTube, divulgou recentemente um vídeo feito em parceria com a Nintendo que funciona como uma espécie de guia para pais sobre as qualidades do game Mario Party 10, que será lançado exclusivamente para Wii U em 20 de março. Além de destacar os inéditos modos Bowser Party e amiibo Party, este guia ressalta que este é um game especialmente dedicado a partidas multiplayer, com uma jogabilidade que oferece possibilidades praticamente infinitas de diversão.

Mario Party 10 traz mais de setenta minigames inéditos, e é indicado para todos os tipos de público, considerando que o tipo de violência apresentado no game é suave e em estilo "desenho animado". Confira este breve e informativo vídeo de Mario Party 10 voltado à família logo abaixo.

ckt4WUFfejlIazg=

Mario Party 10 será compatível com todos os seis primeiros brinquedos amiibo da linha Super Mario - Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad e Bowser -, a serem lançados no dia 20 de março; a figura de Mario só poderá ser encontrada inicialmente em um bundle especial do game que será disponibilizado em lojas nesta mesma data. Vale lembrar que a estatueta de Toad poderá ser utilizada também no game Captain Toad: Treasure Tracker do Wii U, liberando uma figura pixelada do personagem que deve ser encontrada pelos jogadores nos estágios do game.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,