Disgaea 5: Alliance of Vengeance - Novas informações e vídeos

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16MXkzMnFDOWRtUS9WUGlNdXlsM25YSS9BQUFBQUFBQUNwdy9mUVpTbUJkczQ5WS9zMTYwMC9EaXNnYWVhNUltYWdlLmpwZw==

A NIS anunciou novos detalhes sobre Disgaea 5: Alliance of Vengeance que será lançado dia 26 de março no Japão para PS4 e durante o terceiro trimestre na Europa e América do Norte.

De acordo com a empresa, os Innocents agora podem crescer e se desenvolver através de um sistema chamado Farm Innocent. O funcionamento lembra bastante o Daycare em Pokémon. Ou seja, os Innocents podem ser deixados em uma fazenda onde eles vão crescer e se tornar mais fortes e podem ser convocados a qualquer momento para ajudar o jogador. Fora isso, se o jogador deixar mais de um deles na fazenda, eles podem gerar um terceiro Innocent. Estes, por sua vez, terão características especiais e um potencial de desenvolvimento maior do que os Innocents comuns.

Outra novidade para o jogo é a Refinery, que é um local onde os itens podem ser forjados. Esses itens podem incluir materiais de consumo comum e itens usados ​​nas War Rooms. Essencialmente, você pode pegar qualquer item da sua lista, forjá-lo e usar dentro da batalha, por um determinado número de vezes.

Além disso, os jogadores poderão a personalizar o posicionamento de NPCs e colocá-los em uma lista de favoritos para ter um acesso mais ágil. Essa personalização pode ser feita no que é conhecido como Mini-Netherworld e poderá ser compartilhada online, aparecendo para outros jogadores como parte da Item World e Research Teams.

A produtora também informou que Disgaea 5 pretende tirar o máximo proveito da funcionalidade de streaming. Pontos de experiência ganhos podem ser multiplicados dependendo do número de visualizações que o stream receber, ou seja, quanto maior o número de visualizações e interações que o streaming render, maior a possibilidade do jogador conseguir itens extras. Além disso, os jogadores poderão fazer boletins para enviar a outros jogadores contando sobre seus avanços e também poderão trocar presentes entre si.

A NIS finalizou divulgando dois vídeos introdutórios dos personagens Zeroken e Christo, mostrando um pouco das personalidades, interação com outros personagens e habilidades de batalha.

MXlabVhzdjhsRGM=

SWo5RV9ZZU9uRVE=

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,