Produção complexa de alguns amiibo também dificulta a rápida reposição de estoques, segundo a Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HR2ZSVG1WckxhMC9WUG9zdk1BakZPSS9BQUFBQUFBQXl6US9ZdjBiVmdPMDlXOC9zNjQwLzYzMHguanBn

Recentemente, a Nintendo se pronunciou com uma animadora mensagem aos fãs japoneses dos brinquedos amiibo ao afirmar que vai repor os estoques das figuras de Villager, Little Mac e Captain Falcon em maio. No entanto, é bem provável que problemas de escassez de alguns brinquedos amiibo ainda persistam no decorrer dos próximos meses. Uma das razões para que isso ocorra, de acordo com declaração feita pela Nintendo, é a de que algumas estatuetas são mais detalhadas que outras, e exigem um processo de produção mais elaborado, e consequentemente, mais demorado.

A motivação de todo esse cuidado na produção dos brinquedos é, obviamente, para atender às altíssimas expectativas dos fãs, afinal muitos deles adquirem os amiibo simplesmente por serem reproduções bastante fiéis dos personagens que tanto adoram, como Mario, Luigi, Peach, Link, Pikachu, e tantos outros; recentemente, a Nintendo chegou mesmo a revelar que uma boa parcela dos compradores sequer sabe que as estatuetas podem interagir com diversos games lançados para 3DS e Wii U, entre eles Super Smash Bros., Mario Kart 8 e Hyrule Warriors. E quanto a você, leitor(a), já teve a oportunidade de adquirir seu amiibo favorito? Ficou satisfeito(a) com a qualidade geral do brinquedo? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,