Game Brasileiro: Confira Face It, ao novo game dos criadores de Soul Gambler

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

Depois de fazer um enorme sucesso nas terras do Steam com a visual novel Soul Gambler (que é aliás a única visual novel do Steam em português) a Tlön Studios, estúdio independente da cidade de Bauru, no interior de São Paulo, tenta seguir o mesmo caminho (kicstarter + greenlight) com seu novo jogo Face it.

d2ZCeDBWaGhSUUE=

A nova obra - Face It - é um jogo sobre enfrentar demônios pessoais em uma atmosfera sombria e elementos mágicos na busca por autoconhecimento e superação pessoal, sobre os mais desafiadores sentimentos do espectro emocional humano.

O design do jogo é feito para convidar o jogador a fazer uma viagem mágica até o subconsciente e lidar com seus conflitos internos. A atmosfera é sombria, e combina mecânicas clássicas de plataforma com dinâmicas típicas de jogos de sobrevivência.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLTQuc3RlYW11c2VyY29udGVudC5jb20vdWdjLzUyNjEzMTYxMzQxMDY0NDgzMi8yMzY1RDc2QUY5ODQ3MjkzMjQ4M0Q1N0Q2QjI2QjM1RUFBRkQ1Qzk2LzYzN3gzNTgucmVzaXplZGltYWdl

No jogo, cada mundo representa um aspecto sombrio da consciência humana, como medo ou culpa. Ao passar uma fase, simbolizando a superação, o jogador encontra símbolos e sigilos mágicos, representando novos estados de espírito, como fé, vontade e verdade.

Uma versão piloto do jogo, com dois mundos, está disponível para jogar grátis na pagina Greenlight do jogo ou na pagina do Kickstarter. O primeiro mundo, Solus in Tenebris, conta com 10 fase e o segundo, Face It, (o mesmo nome ao jogo) possui apenas uma fase longa e difícil.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLTQuc3RlYW11c2VyY29udGVudC5jb20vdWdjLzUyNjEzMTYxMzQxMDYwODM0OS9DQjMwMzkyN0VGMjY0QkZEODg3MzUxOUUxMjUxRDJGMjA0NTEwODg2LzYzN3gzNTgucmVzaXplZGltYWdl

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,