Microsoft está conversando com a Sony e a Nintendo para tentarem evitar ataques DDoS

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDQuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy11QzNhMjQwTUJPZy9WUGs2Z3hhN0tMSS9BQUFBQUFBQUxHcy9KREdkbTVrR29oOC9zNDgwL05OLmpwZw==

A Xbox Live é uma rival da PSN e da Nintendo Network, mas as três estão trabalhando juntas para solucionar o problema de ataques DDoS.

O chefe da marca Xbox, Phil Spencer, disse que está conversando com a Sony, Nintendo e outras companhias sobre como deixar as redes de videogames mais estáveis contra os ataques DDoS e outras formas de ataque.

Conversando com a Game Informer, Spencer disse que ninguém se beneficia com uma rede rival desativada. "Eu não acho que seja bom quando a PSN está caída. Isso não me ajuda", disse. "Tudo que isso faz é colocar medo e desconfiança em qualquer jogador por aí, então eu vejo isso como uma oportunidade para compartilharmos o que pudermos sobre o que aprendemos e como essas coisas estão crescendo", continua. "Essas conversas acontecem, o que eu acho que seja ótimo", comemora.

Spencer disse que a Microsoft está cometida em fazer a Xbox Live robusta e confiável, assim como segura. Ele também agradece a paciência dos usuários durante os problemas que a rede teve durante as festas de fim de ano.

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,