MGS: V terá um sistema de armas muito profundo e detalhado graças a Shinkawa. Kojima ficou impressionado

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

Kojima e Shinkawa estavam no mais recente episódio da Kojima Station, e algumas informações novas interessante foram reveladas. Todos os créditos da tradução (do japonês)são de JunkerHQ.

Atualmente eles ainda estão na fase em que reúnem os elementos separados mantendo um alto grau de liberdade. Então, eles ainda não estão no ajuste do balanço de escala e dificuldade.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvTUdTVi1DaG9wcGVyLU1hcmNoLTQuanBn

No vídeo do anúncio da data de lançamento, Kojima disse que eles estavam polindo o jogo o tanto quanto possível antes do lançamento. De acordo com Shinkawa, ele terá a mesma atenção aos detalhes por qual os jogos da série Metal Gear são conhecidos, apesar de seus ambientes maiores.

Kojima disse que o sistema de armas no jogo será "profundo e detalhado". Inicialmente, ele não estava interessado em fazer dessa forma, mas Shinkawa apresentou um grande de trabalho e Kojima ficou impressionado com o resultado final. Ele mesmo, em tom de brincadeira, chamou Shinkawa de um pouco maluco por causa disso.

Além da cor da Base Mãe, você também vai ser capaz de ajustar a de seus veículos. Você também poderá fazer emblemas personalizados e colocá-los em suas roupas, veículos, bandeiras e paredes exteriores da Base Mãe.

Snake irá carregar um escudo balístico nas costas quando ele não estiver usando(ele ainda vai desviar as balas). Você pode usar suas armas em combinação com o escudo.

Como Kojima disse antes, este é o Metal Gear que queria fazer há muito tempo, mas devido a limitações técnicas, não foi possível antes. Enquanto cada nova entrada sempre trouxe coisas novas, este é o maior passo em frente para a franquia. Kojima acredita que esta é o melhor jeito de se jogar Metal Gear, e mesmo apesar do sistemas de jogo terem mudado significativamente, ainda vai se sentir como um Metal Gear.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvTUdTVi1DaG9wcGVyLU1hcmNoLTUuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDMvTUdTVi1DaG9wcGVyLU1hcmNoLTUtMi5qcGc=

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Publicações em Destaque