Stardock anúncia Ashes of the Singularity - batalhas em grande-escala em um RTS exclusivo PC e DirectX12

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Stardock na GDC2015 vem nos mostrando um vislumbre sobre seus novos e promissores jogos exclusivos para PC (Servo, Star Control e Ashes of the Singularity), que utilizam da mais nova versão da API da Microsoft, o DirectX12 que tem seu maior e principal destaque, trazer acesso de baixo-nivel para jogos no PC, Ashes of the Singularity é um RTS sci-fi focado em batalhas de grande-escala, como nos clássicos Total Annihilation, Supreme Commander, Planetary Annihilation que ao longo dos anos consquitaram legiões de fans, que agora sem dúvida voltaram seus olhares para esse mais novo projeto da Stardock.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1ZwdElaSHgucG5n

O Inicio

No século XXI, os humanos inventaram uma complexa IA. Felizmente, o resultado foi positivo. Com a ajuda dela, a humanidade foi capaz de fazer um rápido progresso em direção à singularidade tecnológica, um ponto na história onde as melhorias de capacidade intelectual já não podia ser prevista.

A Engine

A Engine de Ashes of the Singularity é a Nitrous Engine da Oxide Games, uma Engine x64 voltada para jogos 3D projetada para lidar com uma enorme quantidade de complexidade visual e jogabilidade, esta Engine permite ao desenvolvedor controle a mais de 10.000 unidades de IA a 1.000 unidades IA de alta complexidade visual. A Engine oferece suporte completo a DirectX11 e Mantle, assim como para as mais novas API Vulkan e DirectX12 que tem como seu principal beneficio trazer acesso de baixo-nível ao PC. Em uma breve conversa, foi revelado que o jogo operando sobre o DirectX12, teve um ganho de 70% no mesmo cenário sobre o DirectX 11, algo simplesmente incrível, concluindo que o DirectX12 será amplamente utilizado principalmente em jogos exclusivos, já que jogos do gênero RTS serão os maiores beneficiados pela nova API, pois consomem enormes recursos pelo excesso de carga que os cálculos de IA necessitam.

A Equipe

A equipe de Ashes of the Singularity é uma equipe de respeito, composta por veteranos dessa industria que estão por trás de diversos clássicos como Sins of a Solar Empire, Civilization IV e V, e Galactic Civilizations.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VqczhMWEMuanBn

A Proposta

Ashes of the Singularity será o primeiro jogo desenvolvido com o novo motor da Oxide Games a Nitrous Engine, a Stardock propõe que este será um RTS em uma escala "nunca antes vista", revelando que até mesmo as menores unidades no jogo terão seus próprios sistemas de armas independentes enquanto cada tiro disparado terá o seu modelo próprio de balística e simulação, algo impressionante e surpreendente.

Dan Baker da Oxide Games, complementa "Ashes of the Singularity nos obrigou a criar um novo tipo de motor 3D, queríamos fazer um jogo que não se limite a retratar uma batalha, mas toda uma guerra em tempo real, com milhares de unidades independentes atuando simultaneamente no campo de batalha."

Os Modos

Ashes of the Singularity contará com campanhas Single-player e Multiplayer, apoio às Ligas, Placar de Lideres, Estatísticas e recursos adicionais que serão anunciados a medida que o desenvolvimento do jogo avança.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL25UZ2xpUU4uanBn

Características

  1. Batalha em grande escala - milhares de unidades de combate e vários exércitos, lutando através de um mundo
  2. Complexidade estratégica - os jogadores lutam pelo controle de regiões e seus recursos, mantendo suas linhas de abastecimento e garantindo abastecimento a suas tropas
  3. Design inovador - unidades podem ser combinadas umas as outras se tornando meta-unidades de forma que trabalhem juntas tornando suas habilidades especiais mais poderosas e acessíveis ao jogador
  4. Desfrute do poder da Engine Nitrous - uma experiência inovadora somada a uma fidelidade visual incrível, Esta Engine redefine o conceito de escala e fidelidade em jogos de estratégia em tempo real.

Video Off-screen da GDC2015 - Informações sobre Framerate e utilização do DirectX12

d0NqZWhxdXk2SkU=

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzhFVk9OS3UuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3dBUko3YUIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JqSExxSXkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzRXc21jNnIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2lSMkRmOVIuanBn

Ashes of the Singularity é o mais novo titulo exclusivo para PC da Oxide Games e que fará uso da Engine Nitrous, o jogo será lançado em 2015 para PC. Se desejar você já pode fazer sua pré-reserva diretamente no link, que está logo abaixo, em duas versões Normal e Vitalícia, que oferece acesso a 3 Expansões e 16 DLC's que serão lançadas ao longo dos próximos anos.

Link: http://www.ashesofthesingularity.com/store

Bonus

http://www.eurogamer.cz/articles/2015-03-04-ohlaeni-rts-ashes-of-singularity-na-directx-12

http://venturebeat.com/2015/03/04/stardocks-ashes-of-singularity-gives-you-control-of-thousands-of-ships-and-each-gun-has-its-own-a-i/

http://www.ign.com/articles/2015/03/04/stardock-reveals-new-rts-powered-by-oxide-games-nitrous-engine

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque