Conheça novas informações sobre o Hero Mode, o modo Single Player de Splatoon

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YUzVFZWt4Mnhydy9WUGlrNkRZZkZYSS9BQUFBQUFBQW9Nay9IX2dVeFdVRmtucy9zMTYwMC9TcGxhdG9vbl9USFVNQi0xNDE2NDI1NjQzMDI3LmpwZw==

O jogo Splatoon promete mudar toda a nossa visão sobre os shooters de hoje em dia. O jogo é todo voltado para o multiplayer, mas também não podemos deixar de lado o modo single player do jogo, que se chama Hero Mode.

O objetivo desse modo envolve caçar às fontes de energia do seu mundo que foram roubadas pelos polvos. Há equipamentos exclusivos para cada jogador.

A quantidade de tentáculos que cada inimigo possui, representa a força dele e todos eles têm diferentes poderes também! Octolings se movem em grupos. Divers podem mergulhar na tinta. Octocopters flutuam no ar e são difíceis de derrubar. Octopus Balls tem apenas um olho e eles espalham tinta rolando. Octopus Robot é um míssil.

Você também recebe alguns poderes. Jump Point faz você pular com facilidade. Propeller Lift faz você ativar uma hélice para mover elevadores. Ink Rail faz você ter acesso a áreas que não podem ser acessadas quando você está na forma humana ou de lula.

Há uma área no jogo chamada Hub, onde você tem acesso aos estágios do Hero Mode, você entra nessas fases saindo de uma chaleira. Essa área lembra muito o mundo em que nós vivemos, com prédios, orelhões e outras coisas, e há um edifício enorme com um polvo gigante pairando ao seu redor.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,