Rumor: Insomniac teria recusado um reboot de Conker; Perfect Dark e Banjo para 2016 e 2017

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fub3RoZXItY2FzdGxlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOC9yYXJlMS5qcGc=

Houve um grande barulho recentemente sobre a desenvolvedora Rare em desenvolver um novo título ou um reboot de uma IP mais velha. Há especulações de que a Microsft e a Rare estariam planejando um reboot de Conker ou Banjo, mas até agora nada foi confirmado, oficialmente.

Um ex-funcionário da Microsoft que trabalhou em Sunset Overdrive e Halo: Master Chief Collection, deu uma declaração ao Reddit sobre essa possibilidade. Ele disse que a Microsoft queria fazer um reboot do nosso querido Conker, essa decisão havia sido tomada na primavera de 2014. Uma vez que esta é uma licença da Rare, imaginamos que ela poderia estar envolvido no desenvolvimento, mas as coisas na Rare estavam muito extremamente corridas, então a Microsoft perguntou a Insomniac Games se poderia desenvolver o jogo. Eles se recusaram por causa do tempo de desenvolvimento, sendo que a Microsoft queria o jogo até o final de 2015, já que a Microsoft e a Rare estariam trabalhando em um reboot de Perfect Dark e Banjo para 2016/2017. A Insomniac Games teve uma decisão sensata.

Sabemos que a Rare tem dois projetos para serem anunciados este ano. Por enquanto não sabemos quais são esses projetos, quem sabe não sejam Perfect Dark e Banjo. Devemos aguardar a E3 deste ano, para termos novas informações.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,