Aritana, game baseado na cultura indígena, também será lançado para PlayStation 4

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

Após um anúncio de lançamento exclusivo para o Xbox One (XONE), os desenvolvedores da Duaik Entretenimento revelaram, que o jogo Aritana e a Pena da Hárpia será também lançado para o PlayStation 4. O game terá um tempo de exclusividade com o aparelho XONE da Microsoft, mas depois migrará também para a plataforma da Sony.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb2x1bmFnZXJhY2FvZ2FtZXIuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE1LzAzL2FyaXRhbmEtcGVxdWVuby5qcGc=

Aritana foi escolhido entre 20 games independentes para integrar o sistema do ID@Xbox no anúncio da GDC 2015. Os desenvolvedores vêem com otimismo a chegada ao PS4, porque é o segundo console topo de linha da oitava geração.

O jogo foi desenvolvido pelos irmãos Ricardo e Pérsis Duaik. Além deles, Rafael Morais fez modelagem 3D no ambiente 2D e Vitor Ottoni foi o responsável pela trilha sonora.

Essa é a hora e a vez dos games brasileiros nos videogames. Em 2014, "Pier Solar and the Great Architects", projeto de RPG "old-school" capitaneado por Tulio Adriano Cardoso Gonçalves, foi lançado para PS4 e Xbox One. Em 2015, o volume de jogos será ainda maior. Além de "Aritana", devem ser lançados para consoles "Chroma Squad", "Ninjin: Clash of Carrots", "Run", "Krinkle Krusher", entre outras produções nacionais.

O game Aritana atualmente está disponível no Steam e em breve chegará no Xone, e agora sabe-se tambem ao PS4.

cHdfYkRLZks3bWs=

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque