Batletoads está indo para Shovel Knight - Novo game teaser

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvMTIzLzEyMzkxMTMvMjgyMzA2OS1zay5qcGc=

Hoje durante a GDC (Game Developers Conference) o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, anunciou que Battletoads irá fazer uma aparição especial na versão para Xbox One de Shovel Knightt-- isso não é tudo, e que ele aguardava muito essa franquia adormecida, brincou ele.

No final do trailer foi mostrado que o jogo terá suporte cross-buy, Battletoads vez uma aparição, como uma provocação que eles aparecerão no futuro na plataforma. Isto foi seguido pelo chefe da ID@Xbox, Chris Carla fazendo uma piada de onde podemos ver o Battletoads dá próxima vez.

Este é apenas o mais recente teaser de um novo Battletoads da Microsoft. No ano passado a companhia renovou a marca. Gerando rumores que a franquia poderia retornar. Recentemente, Phil Spencer apareceu com uma camiseta com o logo do game, durante a conferencia de janeiro. Mais tarde, quando questionado sobre o significado da camiseta, ele respondeu, "Eu não sei, eu já usei outras camisetas como essa."

A série Battletoads foi desenvolvida pela Rare, a mesma companhia responsável por Donkey Kong Country, GoldenEye e (atualmente) Kinect Sports. Já se passaram mais de duas décadas desde que o ultimo Battletoads foi lançado, mas a franquia ainda possui uma base de fãs fervorosos.

TkFXb3VJWWZLN3c=

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,