Comercial televisivo de Mario Party 10 mostra o lado (muito) bom de ser mau do modo Bowser Party

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1teGw3clNxY0g4Zy9WUFljSEZtWmZWSS9BQUFBQUFBQXl0US8xRUFGeS05alZMQS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Que tal perseguir Mario e seus amigos na pele e escamas de Bowser em minigames criados exclusivamente para a diversão do vilão? Você pode, por exemplo, reunir seus inimigos em uma arena cercada de lava por todos os lados, e começar a atacá-los impiedosamente com imensas bolas de fogo. Ou fazê-los escalar uma torre gradeada enquanto os persgue implacavelmente e usa o imenso tamanho do seu corpo como vantagem para investir contra eles com suas poderosas garras?

E o que acha da ideia de colocar todos em uma roda giratória repleta de Amps, onde eles precisam ficar correndo sem parar para não serem completamente eletrocutados? Confira agora mesmo o novo comercial televisivo de Mario Party 10 logo abaixo, e descubra como é bom demais ser mau no inédito e empolgante modo Bowser Party!

UUNKRjVBMkhFdXc=

Ansioso(a) para começar a "fritar" a turma do Mario, e fazer a alegria do cascudo Rei dos Koopas? Então não se esqueça: Mario Party 10 será lançado em 20 de março na América para Wii U, em formato físico e digital. Você poderá também adquirir o game em um bundle especial que traz o amiibo Mario da linha Super Mario (que inicialmente só estará disponível dessa forma) por apenas um punhado de dólares a mais.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,