Rockstar libera mais novidades que irão chegar dia 10 ao GTA Online

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQyNTQxNTE2My5qcGc=

Na próxima semana, os Heists irão entregar uma nova experiência de jogo para o GTA online, oferecendo aos jogadores a chance de se unir para derrubar grandes pontuações. Juntamente aos Heists vem uma série de novidades, novos recursos e melhorias para tornar toda a experiência do GTA online maior e mais profunda.

Um novo "Modo Adversário" com três tipos diferentes de serviços para o GTA Online e novos objetivos diários e outras atividades Freemode que irão trazer uma nova vida para as ruas movimentadas de Los Santos e Blaine County.

Aqui está um breve resumo de algumas das novidades que irão chegar na próxima semana ao lado dos Heists para continuar a expandir e aumentar o mundo de Grand Theft Auto Online.

Novos Modos Adversário

Estes novíssimos modos de jogador vs. jogador vai trazer uma série de intensos novos desafios competitivos para o GTA Online. Os Modos Adversário irão desbloquear o progresso dos jogadores nos Heists.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQyNTQxNTE5Mi5qcGc=

Come Out To Play

Uma equipe de três corredores que devem fazer isso até chegar em casa, e uma equipe de caçadores, que buscão sangue. Os corredores são bem armados, mas são limitados a circulação a pé, enquanto os caçadores empunhão shotguns sem mira automática e montados em motos ou ATVs. Os Caçadores devem permanecer em suas motos para ter acesso a vida infinita, enquanto os corredores têm apenas uma vida, mas eles tem também todas as suas armas disponíveis para tentar apagar os caçadores à vontade.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQyNTQxNTIwMi5qcGc=

Siege Mentalidade

Até quatro jogadores ficam em um território, em menor número, mas não desarmados, como eles lutam para sobreviver contra até 6 atacantes determinados em um modo de defesa local, estilo GTA. Os atacantes têm vidas ilimitadas, mas lutam apenas com sawn-off shotguns. Defensores têm pleno uso de todas as suas armas.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQyNTQxNTIxMi5qcGc=

Hasta La Vista

Uma perseguição com grandes caminhões contra uma equipe de ciclistas. O objetivo dos Ciclistas é simples: chegar ao ponto de controle final, sem ser esmagado pelos caminhões os perseguindo. Sem armas tradicionais os caminhoneiros têm de confiar exclusivamente em seus veículos para esmagar os ciclistas. Enquanto isso, os ciclistas devem aproveitar as capacidades de manobra e aceleração de suas bikes para fugir dos caminhões, mantendo o olho sempre sobre o seu ombro. Se um dos Ciclistas chegar ao ponto de controle, os ciclistas vencem. Se todos os ciclistas morrerem, a vitória dos caminhoneiros prevalecera.

Objetivos diários

The Los Santos daily ficou um pouco mais lucrativo. Se você tende a fazer Jobs ou atividades de forma livre, Os Objetivos diários vão lhe dar uma série de desafios para você ganhar GTA $. Com três novos objetivos todo dia, os jogadores podem acumular desafios por mais dias consecutivos para ganhar bônus de até US $ 500.000 GTA $.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnJvY2tzdGFyZ2FtZXMuY29tL3JvY2tzdGFyZ2FtZXMvaW1nL2dsb2JhbC9uZXdzL3VwbG9hZC9hY3R1YWxfMTQyNTQxNTIyNC5qcGc=

Novas Atividades Freemode

Você e seus colegas jogadores também vão ter novas oportunidades para conseguir GTA $ e RP com novas atividades adicionadas ao mundo em Freemode. Seja à procura de chamadas do Lester, que pode precisar de ajuda para distrair os policiais em uma área específica, enquanto cúmplices de Lester terminam seus negócios criminais ou Lamar pode chamar à procura de ajuda para destruir um veículo ou dois, enquanto Trevor e Ron podem precisar de ajuda ocasional para pegar aviões da rival de negócios fora do céu. Junto com GTA $ e RP bônus, existem novos prêmios disponíveis para completar esses desafios com estilo.

Há também um novo sistema de e-mail no jogo que permitirá que você envie um e-mail do celular no GTA Online para um amigo e ele receba não importa a sessão que ele esteja, bem como uma série de novas prêmios que trazem novos itens, como Camisas e modificações de carro exclusivas.

A atualização dos Heists estará disponível para download a parti do dia 10 de março, para PS4, PS3, X-ONE e X-360.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,