AMD fala sobre o futuro do MANTLE

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbW11bml0eS5hbWQuY29tL3NlcnZsZXQvSml2ZVNlcnZsZXQvc2hvd0ltYWdlLzM4LTI4MDEtMzEwMi9BTURfTWFudGxlX0xvZ28ucG5n

Raja Koduri, vice presidente da divisão de computação visual da AMD em seu blog oficial falou um pouco sobre o futuro do MANTLE. Resumidamente ele contou do sucesso que a API fez estando em 5 motores gráficos e 10 aplicações premium, além de ajudar o desenvolvimento do DirectX 12 e do OpenGL Next.

No informe Koduri menciona:

  1. "O Mantle SDK também permanece disponível para parceiros que se inscreverem neste co-desenvolvimento e programa de avaliação. No entanto, se você é um desenvolvedor interessado nas funcionalidades do Mantle "1.0", sugerimos que você concentre sua atenção no DirectX® 12 ou GLnext".

Também foi publicado no site oficial do MANTLE o guia de desenvolvimento para a API com 450 páginas. Na GDC 2015 a AMD irá anunciar uma ampliação do sentido "open" da API bem como anunciar novas capacidades da tecnologia o que pode significar outros fabricantes de Hardware adotarem o padrão como a Intel.

Nota: Raja Koduri é vice-presidente de Computação Visual e Percepção da AMD. Suas postagens são opiniões próprias e podem não representar posições, estratégias ou opiniões da AMD.

Via: community.amd

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque