Nintendo promete aumentar a produção de amiibos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1OVG1aTTZqdl9Pby9WUFhDMThrNDhJSS9BQUFBQUFBQW9CSS92RnczdzVFZUwxTS9zNjQwL2FtaWliby5wbmc=

Se você vem acompanhando o lançamento dos amiibos, deve ter percebido a dificuldade dos consumidores de encontrá-los devido à escassez, principalmente nos Estados Unidos. Muito do problema se deve à greve portuária que vem ocorrendo no país, mas a Europa e o Japão também enfrentam uma certa dificuldade com alguns personagens em particular - Villager, Little Mac e Captain Falcon.

Um novo lote desses três personagens está sendo preparado para ser enviado em meados de Maio para o Japão. A Nintendo menciona que o processo de montagem e fabricação dos amiibos pode levar algum tempo, alguns até mesmo têm a necessidade de serem feitos a mão, e levando todo esse tempo em consideração, essa é a razão pela qual a demanda não é atendida corretamente. Eles destacam também que dependendo da procura dos consumidores, a produção tende a aumentar:

"Deve notar-se que, dependendo da presença ou ausência de amiibos no futuro, vamos considerar a adição de produção caso-a-caso. Vamos, naturalmente, também ouvir a demanda dos consumidores."

A venda de amiibos tem feito um grande sucesso em todas a partes do mundo, além do seu uso padrão nos games, muitos os procuram simplesmente pare tê-los como item de colecionador. Esperamos que a Nintendo possa resolver essas pendências e produzir cada vez mais, pois demanda é o que não falta.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,