Vídeos de jogabilidade revelam estágios do terceiro e quarto mundo de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0td28wQ05CTEY1MC9WUEpGNlozMnFZSS9BQUFBQUFBQXlsNC94cXgzWTZpSzFtOC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Em notícia publicada hoje, divulgamos dois vídeos de jogabilidade de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars (3DS/Wii U) que mostravam alguns níveis dos dois primeiros mundos do game: Rolling Hills e Jumpy Jungle. Agora chegou a hora de assistir a novos vídeos da versão de Wii U para conhecer um pouco do terceiro e do quarto mundo desta mini aventura capaz de proporcionar grandes momentos de diversão a quem aprecia títulos do gênero estratégia e puzzle.

Chamados de Runaway Warehouse e Crumbling Cavern, respectivamente, estes mundos obviamente trazem desafios ainda maiores para os heróis Mini, que vão exigir dos jogadores uma boa dose de raciocínio e certa agilidade para criar caminhos que os levem até a porta de saída de cada fase.

O último vídeo traz ainda uma partida que rola no primeiro estágio bônus do game na versão de 3DS, com a participação de robustos brinquedos Mini Donkey Kong; a menos que sejam derrotados por um par de marretas, estes grandalhões vão atrapalhar bastante a missão dos outros Minis. Confira estes novos e empolgantes vídeos de jogabilidade de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars logo abaixo.

Mundo 3: Runaway Warehouse

cjMzRmJuN3U5Y1U=

aDB2R0d6ZmZITUU=

Mundo 4: Crumbling Cavern

d2NSUDVGaldSWEU=

Bônus Level 1

R1pvNkl5RmtXOGM=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque