Dispositivo VR da Valve : Recebe seu primeiro jogo, que é uma recriação imersiva do trabalho

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Dispositivo de realidade virtual da Valve tem um nome e agora tem um jogo. É uma simulação de realidade virtual de ter um emprego, basicamente.

Owlchemy Labs acaba de lançar uma breve olhada no Job Simulator para o Vive, uma colaboração entre a Steam e HTC, que foi formalmente anunciado hoje .

Como muito do que tem sido feito na VR, até à data, parece que uma prova de conceito, embora seja um conceito divertido. O Vive irá interagir com outros controladores e dispositivos para permitir aos usuários manipular objetos no espaço virtual, e Job Simulator parece demonstrar isso.

Mais a sério, "É emocionante para desempenhar um papel na próxima explosão de VR consumidor", disse Owlchemy sobre o Job Simulator e disse também " estamos orgulhosos em adicionar mais uma oportunidade incrível a um novo grupo seleto de desenvolvedores de conteúdo, para alguns dos hardware VR mais incrível do mundo ".

Owlchemy apregoa a sua experiência no desenvolvimento de VR ,sendo o segundo jogo mais compartilhado e baixado da plataforma Oculos , obteve como mérito o prêmio de "jogo de maior bilheteria VR móvel" , e " um dos primeiros e mais baixados jogos de realidade virtual no Steam . "

Job Simulator será mostrado na Game Developers Conference 2015 esta semana, e Owlchemy promete mais informações nos próximos dias.

Vídeo do jogo relatado no texto:

TlNfRU5ERk5Pd0k=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,