Jogadores com problemas em fazer login nos servidores de Dragon Ball Xenoverse

#Notícia Publicado por swat426, em .

Produtora do jogo afirma estar ciente dos problemas e que está trabalhando para os resolver.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZXJhY2FvZ2Vlay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTIvRGJYZW5vdmVyc2UuanBn

Os jogadores têm se queixado de diversos problemas ao fazer login nos servidores de Dragon Ball Xenoverse e agora a produtora do jogo veio a público afirmar que está ciente dos problemas e que está atualmente trabalhando para os resolver.

Foi ainda dito os problemas que os jogadores podem enfrentar hoje principalmente no PlayStation 4, como uma conexão negada ao servidor, conexão negada em lobbies no modo solo e multiplayer e log out não intencional depois de entrar em lobbies.

A produtora referiu que para resolver esses problemas está trabalhando no ajustamento da configuração dos servidores para os adaptar aos requisitos de cada plataforma, manter elevado o limite do log out para os servidores e alterar as configurações da base de dados dos servidores para melhorar a estabilidade.

De seguida foi referido que quando essas alterações forem aplicadas nos servidores que poderão causar um log out não intencional enquanto estiver jogando ou aparecer uma mensagem de que o servidor está em manutenção, tendo a produtora pedido desculpas pelos inconvenientes causados.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,