Mass Effect 4 pode aparecer na E3 2015. Produtor chefe diz que jogo está lindo

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEyL21hc3MtZWZmZWN0LTQuanBn

A E3 é, sem dúvida, é o maior show do ano, por isso é o evento ideal para Bioware para entregar novas informações sobre o jogo, e Chris Wynn, o Diretor de Desenvolvimento Sênior em Mass Effect 4 deu uma pista a um fã que o perguntou sobre o visual gráfico do game, dizendo apenas "espere para ver!"

Não se engane, Mass Effect 4 é mais ou menos uma garantia de ser um jogo muito bom. A A Bioware tem refinado a fórmula Mass Effect por anos agora, destilando-o em seus elementos fundamentais, para que possam construir uma nova ópera espacial como nenhuma outra. Mas pouco é conhecido sobre o jogo. Poxa , mesmo o título do jogo é um mistério com mescla relatórios que indicam que o título está finalizado, mas a Bioware não estão prontos para revelar ainda.

No extremo oposto do espectro, ao invés de promover o jogo, Jonathan Warner, o produtor sênior do jogo, está deixando-nos saber que o "novo mundo" está tomando uma forma em sua perspectiva. Ele disse:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZWN0w1bEsucG5n

"Um dia incrível no BioWare! Nosso novo mundo está tomando forma diante dos meus olhos e é impressionante. #MindBlown #Segredo. "Warner também se reuniu recentemente com outros escritores, Jay Watamaniuk da Bioware e David Gaider onde ele possivelmente fez algumas análises da história do jogo e parece estar feliz com os resultados. As coisas boas estão por vir pessoas.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,