HTC + Valve lançarão Óculos de Realidade Virtual - Re Vive

#Notícia Publicado por rafaelmarcondeli, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VUTklCejAucG5n

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3NCYWhlb2MucG5n

"Haviam lugares que estavam além do nosso alcance. Paisagens nunca antes vistas. Eles nos chamaram e nos trouxeram até aqui. Um mundo dentro do nosso próprio, selvagem e sem fim. Bem-vindos a uma nova realidade".

Previsto para ser lançado no fim de 2015, a HTC já começou disponibilizar um protótipo comum ao apresentado para desenvolvedores do programa SteamVR Dev Kit por meio da página oficial [iurl]http://store.steampowered.com/universe/vr[/iurl].

O giroscópio, o acelerômetro e o sensor a lazer combinados prometem oferecer um rastreamento muito preciso de todos os movimentos da cabeça de quem estiver usando o HTC Re Vive. Captando tudo o que acontece no eixo vertical e horizontal com os mais de 70 sensores, os criadores do dispositivo garantem conseguir rastrear os movimentos com a precisão de um décimo de grau.

O dispositivo apresenta duas telas 1200x1080px com uma impressionante taxa de 90 Hz, e dois controles hergonômicos para interação com a mundo a ser criado para esse dispositivo incrível.

Confira:

ZVRJVEpTU1JVc28=

Rafael
Rafael #rafaelmarcondeli
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,