The Elder Scrolls VI pode ser lançado antes de Fallout 4. Game pode ser lançado ainda este ano

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9pLzIwMTQvMDc0L2QvZC9lbGRlcl9zY3JvbGxzX3ZpX192YWxlbndvb2RfbG9nb19ieV90aGVlbmRlcmxpbmctZDdhZGJ2ci5qcGc=

De acordo com o Venture Capital Post, Elder Scrolls 6 pode ser lançado antes de Fallout 4, com base em um teaser que a Bethesda Softworks liberou no CES 2015. É provável que o jogo seja lançado no início do próximo ano. The Elder Scrolls 6 seria lançado para Xbox One, PC e PS4 por volta do natal ou em janeiro, de acordo com relatórios recentes. Um preço especial seria dado aos jogadores de TES que ativassem o jogo em seus PCs antes de 30 de junho, 2014.

A Bethesda Game Studios irá realizar a sua primeira conferência de imprensa na E3 neste ano. De acordo com o Den of Geek, aBethesda pode fazer um anúncio oficial de "Fallout 4" anos depois após a sua última prestação.

Fallout 3, tem sido apontado como um dos melhores jogos de todos os tempos. A Publisher Bethesda, distribuidora do jogo Fallout 4, disse aos jogadores para "memorizar a data" 14 de junho de 2015, para uma conferência de imprensa em Hollywood, Califórnia. O anúncio da mídia será transmitido ao vivo no Twitch.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrZWRvdXRuYXRpb24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L0xldHMtRHJhdy1GYWxsb3V0LTQtQ29uY2VwdC1XaXRoLUZlbmctWmh1LTIuanBn

De acordo com o blog oficial da Bethesda, "Nós estamos hospedando nossa primeira apresentação na E3 em Hollywood, CA em 14 de junho e nós salvamos alguns lugares só para vocês, nossos fãs. Sinta-se como uma celebridade, participando de nosso evento mais emocionante de todos, ao vivo e em pessoa. Fique de olho! -. Nos próximos meses vamos compartilhar detalhes de como você pode se registrar para participar "

"Não é possível ir a Los Angeles para se juntar a nós? Não se preocupe, nós temos outras coberturas. Na Twitch.TV/Bethesda, você vai ser capaz de entrar em sintonia no dia 6/14 e assistir cada momento ao vivo !," afirma o anuncio da Bethesda.

Enquanto isso, as versões de console de Elder Scrolls Online serão lançados por cerca de R$ 200,00, mas os fãs podem comprar uma versão de especial aproximadamente R$ 100,00 do jogo chamado "The Elder Scrolls Online: Tamriel Limited Time Copy" para Xbox One e PS4. Também será oferecido para os jogadores de PC.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque