Fable Legends será provavelmente o primeiro título a fazer uso da nova API da Microsoft

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Fable Legends, foi anunciado que vai ser um título free-to-play, provavelmente será o primeiro jogo a fazer uso da nova API da Microsoft.

Acrescente a isso a fidelidade visual incrivelmente surpreendente que pode ser alcançado com o motor Unreal 4, e você tem uma incrível combinação.

Em setembro do ano passado, a Nvidia demonstrou Fable legends rodando em arquitetura Maxwell usando DirectX 12, e parecia deslumbrante. Maxwell foi dito ter sido a primeira GPU para oferecer total suporte para DirectX 12, mas AMD seguiu com uma apresentação da sua própria, alegando que GCN iria oferecer suporte completo para DX 12.

Dado que o hardware no Xbox One é baseado na arquitetura GCN, bem como, o mesmo se aplica ao One também. Houve algumas fontes , que sugeriram que Maxwell seria realmente a primeira GPU para oferecer suporte de hardware completo, mas na realidade só Microsoft, sabe neste momento de certos recursos do DirectX 12 seria apoiado ou não.

Independentemente disso, tanto Nvidia e AMD, tem novas placas gráficas próximos ao redor do verão, por isso o suporte completo para a nova API provavelmente será encontrado nessas GPUs. Fable Legends, porém, seria o candidato perfeito para os usuários para obter um primeiro gosto do DirectX 12, bem como para se maravilhar com algum bom uso do Unreal 4 Engine.

Fable Legends, diretor, David Eckelberry, explicou a natureza-to free-play do jogo:

"Há jogos free-to-play, como o World of Tanks lá fora que são muito mais um tipo pay-to-win de experiência",

"Para mim, os melhores para os clientes são aquelas em que você começa a desfrutar de todo o conteúdo sem pagar dinheiro. E então você paga se quiser. Eu quero que eles tenham uma experiência divertida que alguma porcentagem deles vai, tudo bem eu vou comprar um herói que acabou de sair, ou eu vou ter um novo penteado e uma capa bacana.

"Esse é o tipo de sentimento que queremos gerar em nossos jogadores, onde, nós ofereceu-lhes um bom tempo que eles estão gastando tempo em que eles se sentem valioso.

Fable Legends vai liberar para o Xbox One e Windows 10, algum tempo mais tarde este ano, embora nenhuma data específica ainda não foi dado. Há muito provavelmente será alguma nova informação sobre o jogo na GDC , no início do próximo mês, provavelmente, parte do DirectX 12 e Windows 10 apresentação da Microsoft.

Vamos mantê-lo informado de qualquer notícia sobre Fable Legends, bem como DirectX 12, e nós vamos ter algum bom cobertura do evento GDC.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,