La-Mulana EX chega ao PS Vita na próxima semana

#Notícia Publicado por LuczRAZOR, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5nYW1lc3BhcmsuanAvaW1ncy96b29tLzg1MDM0LmpwZw==

La-Mulana EX vai lançar para o PS Vita na próxima terça-feira, 3 de março na América do Norte e no dia seguinte na Europa.

A versão PS Vita adiciona uma série de novas funcionalidades, como indicado pelo "EX" no título. Novas adições incluem:

Monstro Bestiário - O novo monstro Bestiário é o lugar onde você pode conferir os detalhes de cada monstro que você matar e encontrar. É útil para ler, mas você também vai começar a ver um pouco de arte maravilhosa das criaturas.

Gameplay - La-Mulana permite ir a quase qualquer lugar que você gosta, desde o início, o que pode ser um pouco assustador para alguns. Quando começamos a desenvolver La-Mulana EX , o plano era ter dois modos: a versão original para os jogadores tradicionais, e uma aventura à parte mais acessível para novos jogadores. No entanto, como o tempo passou, decidimos trazer as duas versões em conjunto de uma forma que melhora a experiência para todos.

Tweaks - Isso não significa que fizemos La-Mulana EX mais fácil. Confie em mim, ainda é um desafio tão grande como sempre - é apenas mais acessível para aqueles que possam estar com muito medo de entrar nas ruínas de outra forma. A sinalização é melhorada, alguns dos enigmas e obstáculos foram ligeiramente alterada (Não confie em suas memórias se você já jogou o jogo antes!)

Idiomas - Nós adicionamos mais línguas (francês, alemão, Inglês, espanhol e russo) e melhorou as antigas traduções, por isso agora ainda mais pessoas poderão desfrutar de La-Mulana.

Assista ao mais recente trailer para o jogo de exploração arqueológica.

MndqUmdRLWswRkUjdD0xMA==

LuczRAZOR
LuczRAZOR