Battlefield Hardline - Desenvolvedor está maravilhado e animado com a versão de PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Oi, meu nome é Mike Glosecki e eu sou o produtor dos sistemas de jogo de Battlefield Hardline. Eu também sou um verdadeiro PCGamer que constrói suas próprias máquinas e é convicto que o PC é de longe a melhor plataforma de jogos. Nessa postagem oficial eu queria tirar alguns momentos para dar-lhes a minha perspectiva sobre Battlefield Hardline e também o que o torna um grande jogo PC.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pjTzVFODMuanBn

Mike Glosecki, desenvolvedor de Battlefield Hardline elogia as virtudes de jogar o mais recente titulo da franquia no PC, além de tranquilizar os fãs mais adeptos ao garantir que este ainda é uma experiência verdadeira, e indo além, perguntando sobre qualidades e benefícios em geral, Glosecki responde.

- Texturas melhores que nos consoles.

Resp: Sim!

- Campo de visão ajustável?

Resp: Oh yeah.

- Framerate limitado a 60fps?

Resp: Sem chance!

O que faz de Battlefield Hardline um grande jogo de PC?

Battlefield Hardline está sendo construído com base no PC ao lado de outras plataformas. Estamos fazendo o que podemos para tirar proveito de sistemas diferentes com os gráficos, framerate, controles, etc. Nós não estamos apenas portá-lo. Battlefield é uma série iniciada no PC com 1942, Battlefield 2, Battlefield 2142 e sabemos que temos uma base de fãs apaixonados nesta plataforma. No PC nossos fãs podem esperar por grandes batalhas de 64 jogadores que sempre foi uma característica de nossa franquia, e todos os benefícios que só o PC pode oferecer.

O que podemos falar sobre a potência dos PCs?

O PC é a única plataforma que permite que você personalize a experiência a seu gosto, permitindo ir muita além do que o desenvolvedor estipula e acha ser suficiente. Você pode jogar em resoluções muito mais elevadas sem precisar diminuir a qualidade gráfica, 1920x1080 ou além como 3840×2160 4K UHD até atingir o valor ideal que combine com as capacidades da sua placa de vídeo. Você também pode combinar altas resoluções em conjunto com configurações gráficas muito mais elevados no PC - o que lhe dá melhores ajustes de filtragem de texturas, qualidade de textura, e anti-aliasing, além de outros benefícios. Você pode ajustar o seu campo de visão (FOV) e ainda ter uma experiência de jogo suave com 60 FPS fixos, ou ir muito além com 120 FPS, 144 FPS, etc, tudo depende apenas de sua escolha. Você pode até jogar com uma configuração de três monitor para uma experiência mais imersiva. E finalmente, você começa a usar um mouse e teclado que lhe dá a melhor configuração de controle e jogabilidade para um shooter em primeira pessoa.

Estabilidade e problemas?

A estabilidade é também uma grande preocupação na sequência desta franquia, já que o jogo antecessor Battlefield 4, sofreu de graves problemas, e a EA junto a equipe de desenvolvimento estão ansiosos para evitar uma repetição deste cenário. "Eu acho que todos podemos concordar que a estabilidade de Battlefield 4 no lançamento foi um grave problema, uma vergonha," Glosecki escreve. "A fim de abordar a estabilidade para o nosso jogo no lançamento, mantemos o jogo instalado e funcionando no ambiente multiplayer para os últimos dois anos, junto ao desenvolvimento e mantemos a garantia de qualidade com equipes que jogam partidas diariamente. Fizemos dois betas para nossos consumidores, bem como, um na E3 eo beta de pré-lançamento, que acabou de terminar em 09 de fevereiro. Ambos não só nos ajudou a solidificar a estabilidade de nossos servidores, mas também deram grande gabarito para nós, para que possamos resolver quaisquer problemas presentes no jogo".

Battlefield Hardline será lançado dia 17 de Março em Português do Brasil para PC, Xbox 360 e ONE, PS3 e PS4. Seu preço para PC é R$99,00 (Fisico/Digital) e R$230,00 para demais plataformas.

Nota: Assinantes do EA Access (serviço presente apenas na família Xbox) receberão o jogo no dia 12 de Março exatamente uma semana antes.

Mike Glosecki

Gameplay Systems Producer

Pagina Oficial: http://www.battlefield.com/hardline/news/battlefield-hardline-on-pc

Anônimo
Anônimo