Novos vídeos de jogabilidade de Mario Party 10 revelam muitos desafios inéditos do game; assista

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05dXVGY3dSRjVYVS9WUENEYXJCdE5hSS9BQUFBQUFBQXlmZy9wb25WMzJNMnBBay9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Estamos a menos de um mês do lançamento ocidental de Mario Party 10, que chega às lojas norte-americanas e europeias no dia 20 de março, e alguns sites e canais do YouTube já estão com o game em mãos, publicando reveladores vídeos de jogabilidade do mesmo. Abaixo você pode conferir muitos destes vídeos, que são focados principalmente no modo Bowser Party, onde um dos jogadores usa as diversas funcionalidades do Wii U GamePad para controlar Bowser em minigames onde o vilão acaba levando uma boa vantagem sobre os outros personagens, que precisam se virar no tempo estipulado para escapar de suas poderosas investidas.

Além disso, uma grande quantidade de minigames inéditos surgem durante a exibição dos vídeos, onde é possível também acompanhar algumas partidas dos modos Party e amiibo Party, assim como algumas intensas batalhas contra chefes. Esse Mario sabe mesmo como promover as festas mais animadas e divertidas do mundo dos games; assista aos vídeos a seguir e comprove, leitor(a).

RmlMd2RXR0JVSGc=

RFktYTMxY24wVjA=

ZDJUN2FHU3lGbDA=

dXlUUU91UjYtWEE=

N3VNMks2S1NZZUE=

a0thcHF0bW9DNXc=

cjdJOE51bzNlNkE=

dGUyRXBsSmxXQ0U=

dFN4Vmh5cm9LSkE=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.