Desenvolvedor de Ethan Carter afirma que The Order não é bom e nem ruim: "Reviews não dizem tudo"

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52Z3dhbGxwYXBlci5jb20vZmlsZS82NTIxLzYwMHgzMzgvMTY6OS90aGUtb3JkZXItMTg4Ni0xNF8xNjIzMTM0NTYzLmpwZw==

Muito barulho tem sido feito ao longo do jogo da Ready at Dawn The Order: 1886, e um deles é administração do tempo, muitas pessoas sentiram que o rolamento dos créditos começaram muito cedo .

Isso é algo que é amplamente discutido em toda a indústria e não é um argumento exclusivo para o PS4 . Comprimentos de jogo pode variar de gênero em gênero , isso é um fato . A maioria dos RPGs é fixado de volta um par de dezenas de horas, pelo menos enquanto os blockbusters ao estilo de Hollywood AAA lhe darão talvez cinco ou seis horas de ação.

Adrain Chmielarz , o diretor criativo de maravilhosamente fascinante e escuro The Vanishing de Ethan Carter recentemente sentou-se para conversar com os povos finos a respeito da tecnologia Raptor em que ele discutia tudo e tudo .

Alguns pontos que se destacam são os seus pontos de vista sobre o tempo de reprodução de jogos , oferecendo a sua própria opinião sobre o recém-lançado The Order: 1886 .

Questionado se achava que o comprimento de um jogo deve ser usado como um marcador para determinar a qualidade , Chmielarz teve o seguinte a dizer:

Tem gritaria e patifaria demais nesse assunto. Ontem um cara no twitter me disse : 1886 é uma porcaria, só porque ele nunca iria gastar US $ 60 em um filme. Pelo menos o filme tem seis horas de duração, enquanto outros tem até 1 e meia. São quatro filmes por 60 dólares não? Isso não faz dele melhor?

Para ser claro, eu acho que o cliente deve ser informado sobre o que eles estão comprando. Eu não me importaria o tempo médio do início ao fim do playthrough, sendo uma parte de uma caixa de informação do jogo em uma avaliação , juntamente com outros dados, como classificação, plataforma ou longevidade .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wNi90aGUtb3JkZXItMTg4Ni5wbmc=

Quando perguntando sobre o Metacritic e o sistema de notas, ele expos sua opinião afirmando o que o jogador deveria ler primeiro a critica antes de ver a nota, ao invés de julgar o jogo pelos números em verde, amarelo ou vermelho.

Tenho visto filmes bons que tiraram 4.5 / 10 no IMDB, e eu adormeci em muitos que tiraram 9.2 / 10 . As pontuações são divertidas de se ver e eu etsou certamente feliz que Ethan tem bons resultados, mas a verdade é que a pontuação média não diz muito sobre o produto.

Mas para ser honesto, eu ouvi alguns bons argumentos para reviwers e para agregadores . Assim, a minha mente não está inteiramente focada no assunto. Mas eu gosto de como a uma review sem pontuação força minha bunda preguiçosa a ler a maldita resenha do jogo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,