Camilla Luddington fala um pouco sobre interpretar novamente Lara Croft

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL2x3Wk9VenV2NjNrL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Muitos já conhecem a atriz Camilla Luddington de seus papéis em grey's anatomy, Californication ou True Blood, mas os jogadores conhecem ela como Lara Croft.

Luddington proporciona a voz e os movimento de Lara desde o Reboot de 2013. Com isso, a Revista Game Informer fez uma serie de perguntas a ela. Veja logo Abaixo:

Game Informer: Desta vez, Lara está mais confiante, mais preparada. Você está interpretando um Lara muito diferente da que você vez no primeiro jogo?

Camilla Luddington: Eu acho que sim. Uma das coisas que eu acho que é realmente interessante sobre ela é que ela esta ferida por suas experiências no primeiro jogo. Ela se sente como se ela tivesse ido para um mundo secreto e que a vida normal agora, é impossível para ela. Agora, ela é consumida em uma maneira de perseguir artefatos e desvendar mistérios ainda maiores do que o do primeiro jogo. Há uma unidade atrás dela, neste jogo, para que o mundo saiba que ela não está mentindo. Essa motivação por trás dela e do local em que ela está vindo é um pouco diferente e eu acho que isso faz dela mais do que apenas uma sobrevivente, como ela era no primeiro jogo. Ela percebe que está destinada a ser uma Tomb Raider.

Você já conhecia a Lara Croft antes do reboot de 2013? Você é uma fã?

Para mim, quando o primeiro jogo saiu, eu lembrei, provavelmente, quanto eu tinha 12 ou 13 ou algo assim, e meu irmão mais velho, na verdade, tinha o jogo. Lembro-me que ele raramente me deixa-va jogar, mas eu me esgueirava em algumas vezes. Eu estava familiarizado realmente com jogo, porque ele era um gamer. Eu cresci com os jogos sendo jogado em torno de minha casa e é certo que eu sou muito ruim em meus próprios jogos, o que é realmente deprimente. Estou avançando lentamente em direção ao final, mesmo agora. Eu vi ele jogando todo o caminho. Mas sim, eu meio que cresceu ao redor dela. Eu meio que assumo que todos nós sabemos quem é ela.

Sua função mudou muito entre Tomb Raider 2013 e Rise of the Tomb Raider?

É muito similar. Mais captura facial, não teve realmente pontos no meu rosto. Eu acho que pode ter havido em um ponto - talvez para o trailer. Eles fizeram diferente essa captura facial. Desta vez estamos usando algo chamado Mova, que é realmente emocionante, porque ele capta muito mais do que você está fazendo em uma cena e faz com que tudo seja mais realista.

Eu meio que falei sobre isso antes, mas apenas para que as pessoas entendam, captura facial é geralmente usa uma referência de 90 pontos de em um rosto. O Mova se usa uma tinta fluorescente que fica retocada em seu rosto e você pode ver -lo sob uma luz fluorescente. Ele realmente capta 7.000 pontos de referência. Para mim, como eu disse, é tão emocionante ver isso, porque quando eu comecei a ver o pouco a pouco do que nós capturamos, e isso parece incrível. Você realmente pode sentir o efeito em massa. O seu desempenho está mais do que nunca no jogo. Nem tudo é movimento capturado, mas o Mova torna tudo um mais emocionante.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncnktb25saW5lLnBsL0dhbGVyaWEvSHRtbC9XaWFkb21vc2NpLzgxODU5NzQ2LmpwZw==

Lara é uma personagem muito física. Você teve que treinar para ser Lara Croft?

Não tecnicamente, mas teve alguém no set que me mostra, tipo como eu fiz no primeiro jogo, a maneira de segurar certas armas, para que eu não segure de forma errada. Eu percebi muito rapidamente, a partir do último jogo que foi algo muito mais físico do que eu pensei que iria ser e assim por mim, eu fiz coisas como treinamento em circuitos ou mesmo andar de bicicleta ou correr. Essas são coisas me ajudam a manter a resistência através de uma sessão de oito horas de captura de movimentos. Quando as coisas ficam realmente técnicas ou agressivas, eles colocam dublês. É tributação e cansativo, mas é divertido e eu quero colocar o máximo de mim nela.

Alguns rumores surgiram recentemente sobre um novo filme de Tomb Raider. Você toparia em fazer ela no filme?

Eu acredito que ele(projeto) ainda esteja em um estágio inicial de desenvolvimento, mas sim, com certeza eu adoraria. Este é um personagem que eu vivi por muitos anos, e agora disputo mais do que qualquer outra coisa. Para mim, sinto que realmente ela como se fosse uma parte de mim. Seria difícil ver alguém em fazer ela.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvc3F1YXJlZW5peC9jcnlzdGFsZHluYW1pY3MvcmlzZW9mdGhldG9tYnJhaWRlci9jYW1pbGxhL2xhcmFjYW1pbGxhXzYxMGEuanBn

Você está cansada em fingir que está com frio?

O que você não percebe é quando você está tremendo e tendo uma respiração afiada, você começa a hiperventilar. Haverá momentos em que eu tenho que levar alguns minutos entre as cenas, porque eu começo a fica muito tonta. Eu não me importo de fazer isso.

Como é que isso funciona no estúdio de gravação? Será que eles simplesmente colocam um microfone e dizem: "Nesta cena você está voando sobre um rio e um ramo apunhala-lo através do pescoço"?

É exatamente assim que acontece. Às vezes, eles perguntam: "Será que podemos refazer isso em captura de movimentos?". Mas às vezes você tem que ficar muito louca, como em um afogamento. Às vezes você apenas tem que usar os elementos em torno de você para ajudar com aqueles momentos que você nunca experimentou antes em sua vida. É difícil imaginar.

A entrevista completa esta na fonte da noticia. Rise of The Tomb Raider será lançado este ano, para Xbox One e Xbox 360

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,