Kaz Hirai: PlayStation é "vibrante e cada vez mais promissor"; foco na estratégia "Uma Sony"

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9IaXJhaUthei5qcGc=

Confira o que Kazuo Hirai disse durante o Sony Entertainment Investor Day.

Vamos prosseguir com a nossa estratégia "uma Sony" e acelerar a colaboração entre entretenimento e outras empresas Sony, particularmente jogos e mobiles, ambos os quais oferecem oportunidades únicas e crescentes. E nós vamos fazer tudo isso com foco constante e intenso na gestão de custos rigorosa em toda a linha.

Durante o final do Q&A, Hirai também comentou sobre os planos para oferecer mais serviços através da PlayStation Network, além dos conteúdos relacionados com jogos.

Nós estamos olhando para uma variedade de formas de criação de mais serviços e entrega de mais conteúdos através do nosso Sony Entertainment Network ou o nosso PlayStation Network, e como você provavelmente sabe, é, na verdade, uma rede muito original, em que a maioria das pessoas na rede são, basicamente, parte demográfica dos jogos, o que é bem diferente de, talvez, outros serviços que potencialmente podem levar conteúdo de vídeo tradicional.

Neste ponto, não temos muito o que falar, ou para anunciar, exceto dizer que estamos olhando para uma variedade de oportunidades para os nossos consumidores da PlayStation Network e Sony Entertainment Network além dos tradicionais jogos e conteúdos relacionados com jogos.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.