Final Fantasy XV será mais parecido com os jogos antigos da saga e menos parecido com Final Fantasy XIII

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlZWt2b3guY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxLzA0OC5qcGc=

Final Fantasy XV será um jogo mais parecido com os Final Fantasy antigos, de acordo com as palavras do diretor, Hajime Tabata, que disse numa entrevista com o IGN que um dos seus objetivos é oferecer um grande mundo para explorar.

A direção de Tabata para o novo jogo contrasta com Final Fantasy XIII e as suas sequelas, que eram jogos muito agarrados à história e que deixavam pouca liberdade para os jogadores explorar o mundo em redor.

Final Fantasy XV "distancia-se dos ideais conduzidos pela história e personagens apresentados em Final Fantasy XIII, que basicamente arrasta o jogador para os sítios onde a história acontece", explicou Tabata.

"Basicamente, será um regresso a jogos como Final Fantasy VIII, ou talvez os jogos antes desse em que tinhas um mundo aberto para explorar. Estamos a tentar seguir essa direção com Final Fantasy XV", continuou.

A ambição do diretor para este jogo é que mais tarde os tantos os fãs como a crítica especializada digam que Final Fantasy XV é o seu jogo favorito da saga.

Tabata não revelou a data de lançamento, que cada vez mais parece ser 2016, mas comentou que agora que a demo Episode Duscae está pronta, a produção está a acelerar.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.