Mapa de Final Fantasy XV pode ser até 6 vezes maior que ao de GTA V

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3Noc3JvdW5kdGFibGUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyL0ZpbmFsLUZhbnRhc3ktWFYtMjAxNC1HYW1lLUltYWdlcy5qcGc=

Hoje, o diretor Final Fantasy XV Hajime Tabata esclareceu declarações anteriores sobre o tamanho do mapa do jogo final, durante o episodio Duscae, Hajime em uma entrevista que divulgou cerca 45 informações do jogo afirmou que o mapa completo seria até 20 vezes maior que ao da demo.

Em uma nova entrevista Hajime revelou o tamanho do mapa desta demo, o que permitiu a um usuário do dualshockers calcular o tamanho aproximado do mapa de Final Fanatasy XV.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1YxNWZzNksucG5n

A área da demo é apenas uma única parte da região Duscae . A Região Duscae é realmente muito maior do que isso . É uma área bastante grande . É muito maior do que o que você vê na demo. Há algumas grandes áreas urbanas , as cidades de lá , e há algumas ruínas muito antigas. Há muito mais do que o que você vai ver na demo em que uma região.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0xTalZsYjEucG5n

Nós estamos tomando apenas uma pequena parte dessa área , uma seção da região de Duscae , e é isso que nós estamos mostrando na demo. A forma mais precisa para responder à questão de quão grande é o jogo, é, provavelmente, pouco mais de dez vezes o tamanho de toda a região Duscae , não apenas a demonstração, mas toda a região em si.

Indo pelas palavras de Tabata-san, o palpite é que a região do Episode Duscae é entre um pessimista de um quinto da região inteira Duscae, até um oitavamos de um vigésimo. Então o foi possível calcular o tamanho aproximado do mapa do game final em cerca de 300 a 600 quilômetros quadrados. Um mapa que é 8-16 vezes maior que ao de Skyrim e 3-6 vezes maior que ao de GTA V.

"Apesar de o mapa parecer grande demais, não é inviável. O mapa de Grand Theft Auto V tem cerca de 100 quilômetros quadrados, e pode se confirmar facilmente que o mapa de Final Fantasy XV é pelo menos duas vezes maior quanto o game da Rockstar" Afirma o matemático responsável pelo cálculo.

Via Dualshockers

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,