Desenvolvedores revelam porque massinha foi escolhida como estilo de arte em Kirby and the Rainbow Curse

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1acUtRTjV2bEJUQS9WTzk2cnFGMWlTSS9BQUFBQUFBQW55Zy9QR2FPeXhZSWNWWS9zMTYwMC9zdG9yeS1wdWIwMl9vcDMxX3R2LmpwZw==

A galera do GameSpot teve recentemente a chance de entrevistar alguns desenvolvedores de Kirby and the Rainbow Curse, onde eles falaram um pouco sobre a estética do jogo, de massinha, e porque eles quiseram projetar o jogo assim.

Nós não estávamos realmente pensando em criar um Kirby de massinha, nós só fizemos isso para expressar a suavidade do personagem.

Ao contrário de Kirby Epic Yarn, onde Kirby e o mundo do jogo mostraram que foram realmente feitos de tecido, não foi bem assim com Rainbow Curse.

"Nós queríamos encontrar uma maneira de dar ao jogo um pouco da expressividade que as animações de massinha e o estilo stop motion possuem, mas não necessariamente fazendo referência ao material real."

Embora a massinha tenha sido usada apenas para estética, os criadores do jogo queriam integrar esse estilo a jogabilidade.

"Quando nós estávamos pensando em usar a massinha como um estilo de arte para este jogo, pensamos que a massinha é algo mole e mutável, que você pode moldar em diferentes formas, por isso que no jogo Kirby pode se transformar em um tanque ou um submarino. Nosso princípio foi: argila é um estilo visual. E nós tentamos tirar daí as ideias para fazer um jogo do Kirby bem divertido. "

E você, acha o estilo artístico de Kirby and the Rainbow Curse bonito? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,