Batman Arkham Knight: novas informações

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNvbWljYm9vay5jb20vdXBsb2FkczEvdWdjLzMyMjMvdGhlLWRhcmsta25pZ2h0LXJpc2VzLXdhbGxwYXBlci0xNi0xMDg3NTMuanBn

Batman Arkham Knight é, sem duvidas, um dos títulos mais esperados do ano e marcará o fim da saga que teve inicio em em 2009 com Batman Arkham Asylum no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

A Rocksteady liberou um pouco mais de informações do jogo, mostrando-nos, Deave Gas, gerente de marketing da empresa, respondeu algumas perguntas durante a recente sessão de perguntas/respostas no Reddit . Inicialmente, ele incluiu a consideração de o projeto do Batmóvel:

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzaG93ZXIuZnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvRTMtMjAxNC1CYXRtYW4tQXJraGFtLUtuaWdodC1CYW5uZXIuanBn

"O projeto do Batmóvel foi bastante questionado, principalmente, pelo tipo de características que queríamos de integrar. Ele tem que ser rápido, divertido de conduzir e praticamente imparável. Colocamos grandes rodas e pneus grandes para que seja capaz de enfrentar qualquer tipo de obstáculos. Queríamos que o assento ejetável fosse uma característica importante, por isso fazia sentido para nós, colocar o cockpit muito à frente em comparação com outras visões em forma de "dragster" utilizados por alguns Batmóveis. Em particular, nos inspirados no Batmóvel que vimos em Batman Arkham Asylum, e coisas como os silenciadores nas laterais".

Deave foi perguntado se O charada iria ter um papel importante em Batman Arkham Knight, em comparação com os jogos anteriores da série, em que seu papel era resumidos em desafios.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3BvdC5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xNDkzLzE0OTMwODAwLzI0ODE1OTAtNzgyNjgzNTc1NS1yaWRkbC5qcGc=

"Ele terá realmente uma grande história, desta vez. Seu desejo é derrotar o Batman e isso significa que seus conflitos são pessoal. Os escritores estão reservado grandes momentos. Mas eu não vou falar muito para não papel estragar a surpresa".

A questão agora é sobre Harley Quinn, cúmplice de Joker . A personagem tem sido muito enfatizada, nos diferentes vídeos do jogo e, Gaz Deaves retorna em mudanças no desenho do personagem:

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5idXNpbmVzc2luc2lkZXIuY29tL2ltYWdlLzUzMTYwOTFiNmRhODExZmI0MjM0NTAzYi9pbWFnZS5qcGc=

"É interessante ver você dizer sobre Harley, especialmente quando sabemos que ele já percorreu um longo caminho desde Arkham Asylum. No primeiro jogo, era uma enfermeira louca, no segundo, a equipe artística deu mais vida a ela, deu um olhar que reflete sua vida em Arkham City. Na DLC, Harley Quinn Legalmente, ela teve um olhar mais gótico, por causa de eventos passados". "Em Arkham Knight, encontramos ela com sua própria gangue, com os seus próprios objetivos e a escolha de suas roupas refletem o que ela sofreu nos eventos anteriores. Eu acho que é importante do ponto de vista narrativo mostrar como os personagens evoluíram e mudaram como resultado de suas escolhas que fizeram, e como eles se parecem com perspicácia do seu estado emocional"

Deave Gas falou um pouco mais sobre os elementos destrutíveis:

"Os elementos destrutíveis de Gotham City são uma das coisas mais divertidas relacionadas com a condução do Batmóvel, queríamos sentir totalmente o carro e ele imparável e impressionante. Em termos de barreiras, temos limites, sinais de trânsito, postes, cantos de prédios, veículos e muitas outras coisas que você pode esmagar com o Batmóvel. É incrível".

continuando o assunto, ele falou um pouco mais da jogabilidade e sobre as mudanças nos controles do jogo:

"Fizemos algumas mudanças padrão do jogo nos controles, como os botões L1/LB é usado para chamar o Batmóvel, e ele vai chegar perto de você em qualquer lugar na cidade. Não sera preciso se preocupar a onde deixou seu Batmóvel. É ótimo ser capaz de chamar ele a qualquer momento. O modo detetive agora é selecionável com o D-Pad, ao lado dos gadgets. É um lugar mais natural para ele".

Finalmente, Deaves falou sbre a a criação do universo de Batman Arkham Knight:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkY29yZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9hcmtoYW1rbmlnaHQuanBn

"As discussões que tivemos com David Hego, o diretor artístico, sobre a nossa visão de Gotham, é que era uma cidade "fora de tempo", como um choque de estilos e tecnologias, mas em um gênero sobrenatural e diferente. É por isso que você vai ver os carros em um estilo dos anos 50 com outdoors modernos, como também o arsenal tecnológico de Batman".

Batman Arkham Knight será lançado no dia 2 de Junho, para Xbox One, PS4 e PC

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque