Fable Legends será Free To Play

#Notícia Publicado por WrodriX, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hejYyMjI1Ni52by5tc2VjbmQubmV0L21lZGlhL0RlZmF1bHQvTmV3cy9GMlAvRjJQX0ZCX0hlYWRlci5qcGc=

Desde que começou o desenvolvimento em Fable Legends, nós tivemos dois objetivos claros em mente. Em primeiro lugar, nós estamos com o objetivo de criar uma experiência de jogo incrível, divertido para os nossos jogadores. O feedback que tive tão longe de jogadores no nosso beta fechado, os fãs que conhecemos em shows, e da imprensa de jogos indica que estamos no caminho certo para realizar o nosso primeiro objetivo!

Nosso segundo objetivo é garantir o jogo que estamos trabalhando para criar está disponível para o maior número de jogadores possível. O primeiro passo para que isso aconteça veio quando anunciou neste ano que Fable Legends será cross-jogável tanto no Xbox One e Windows 10 PC. Hoje estamos anunciando a próxima grande notícia que vai nos ajudar a atingir esse objetivo.

Fable Legends será Free To PLay .

Então o que é significa para Fable Legends ser Free To Play? Para ajudar a explicar a nossa abordagem ao Free to Play, elaboramos três compromissos claros:

ABERTO

Você vai ser capaz de jogar Fable Legends do começo ao fim sem gastar um centavo. Isso significa que você terá acesso à totalidade do enredo Fable Legends 'e todas as missões que lançamos este ano e para sempre.

FEIRA

Tudo em Fable Legends que afeta a jogabilidade pode ser conquistada por simplesmente jogar o jogo.

GENEROSO

Nosso objetivo é ter uma comunidade feliz de jogadores. Nós estaremos atualizando o jogo com novas missões para passar, heróis para jogar, criaturas vilão para controlar, e muito mais.

Em Fable Legends, se você está se aventurando como um herói ou ferindo como um vilão, você vai ganhar Prata para gastar no jogo. E tudo o que afeta faz com que seus personagens ou suas criaturas mais poderoso pode ser comprado com a prata que você ganha.

Você também será capaz de comprar ouro com o dinheiro do mundo real, que pode então ser usado para comprar muitos dos itens que também estão disponíveis para Silver.

Para os Herois

IMAGEaHR0cHM6Ly9hejYyMjI1Ni52by5tc2VjbmQubmV0L21lZGlhL0RlZmF1bHQvTmV3cy9GMlAvaGVyb2VzLWdyb3VwLmpwZw==

HERÓI "Rotação"

Estaremos lançando Fable Legends com uma grande variedade de heróis únicos. A qualquer momento, haverá quatro destes heróis disponíveis para jogar de graça. Vamos rodar os quatro heróis disponíveis em rotação livre, assim você vai ter a chance de jogá-los todos!

Qualquer progresso que você faz com um herói será salvo, e você será capaz de pegar onde você parou quando eles aparecem ao lado da rotação livre. Se você encontrar um herói que você ama, você pode jogá-los sempre que quiser por desbloqueá-los com prata ou ouro. Uma vez feito isso, eles são seus para sempre.

HERÓI !Customização!

Albion está repleto de tesouro emocionante esperando para ser reclamado. O saque você encontrar o jogo é seu para manter, e você também vai ser capaz de chegar em suas mãos tesouro adicional com prata ou ouro.

Cada herói também pode ser personalizado, e nós vamos ter uma série de equipamentos interessantes, variações de rosto e mais disponíveis para desbloquear. Um seleto alguns equipamentos são diferentes, a partir dos melhores alfaiates e estilistas em Albion eles só podem ser comprados com ouro.

Para os Vilões

IMAGEaHR0cHM6Ly9hejYyMjI1Ni52by5tc2VjbmQubmV0L21lZGlhL0RlZmF1bHQvTmV3cy9GMlAvVmlsbGFpbkNyZWF0dXJlcy5qcGc=

CRIATURAS

Conforme você progride a história que você vai se deparar com todos os tipos de criaturas perversas, e você vai descobrir que as criaturas são nativas de áreas específicas de Albion. Usando a sua prata ou ouro, você vai ser capaz de ganhar a lealdade de criaturas e usá-los em qualquer quest!

ARMADILHAS

Uma grande parte de jogar o vilão está tramando maneiras novas e criativas para prender e destruir os heróis. Haverá muitas ferramentas à sua disposição, a partir de pedras mágicas de cura para minas explosivas, e você vai ter a oportunidade de desbloquear mais armadilhas usando prata ou ouro.

Queremos garantir que a nossa abordagem para Free to Play dá a todos a liberdade de desfrutar do jogo em toda sua extensão, e é exatamente assim que nós vamos continuar a desenvolver o jogo após o lançamento.

Waldir Duarte
Waldir Duarte #WrodriX

Fora PT

, Limeira
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,