Nova atualização do Dayz Standalone é lançado. 0.54

#Notícia Publicado por boyneto666, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzRGTmt6QUMuanBn

Hoje um update (723MB) muito esperado pelos fãs do Dayz Standalone foi lançado.

Como o trabalho com o BattlEye na atualização 0.53 continuou a evoluir, no patch 0.54 ele mostrou-se um pouco mais avançado. Os desenvolvedores já anunciaram que visam uma aplicação completa no modo persistência com essa atualização. Isso significa uma integração de distribuição de loot com uma economia centralizada, itens fixos reaparecem e se integram obrigatoriamente em frente à todos os servidores (públicos e privados).

Além disso A I.A. dos animais também sofreram alterações, assim como os infectados, que foram redesenhados visando introduzir uma jogabilidade furtiva adequada de evasão. No entanto, o novo sistema de I.A ainda não está confirmado para esta compilação, mas uma vez que tivemos uma prévia no 0,53 experimental, podemos esperar para ver uma nova implementação durante as próximas semanas. Há também um novo prédio do ensino médio, Próximos aos lagos Black e Willow.

Acima de tudo, lembre-se de que este jogo ainda tem muito trabalho em andamento e os planos podem mudar a qualquer momento!

Changelog completo: http://www.dayztv.com/news/2015/02/dayz-0-54-update-features-items-list/#changelog

Algumas observações:

A Nova IU(interface do utilizador) foi desativada devido a um problema de última hora.

Se você tiver problemas de FPS: Remova todos os parâmetros de lançamento no Steam.

Spawn: 10 Carros de polícia, 10 V3S civis e 5 V3S de Carga.

Flush
Flush #boyneto666
, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
Publicações em Destaque