Valve anunciará hardware e óculos de realidade virtual em feira

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0dwbnU3WU4ucG5n

A Valve planeja uma grande aparição na Game Developer's Conference, que ocorrerá do dia 2 a 6 de março, no Moscone Center, em São Francisco, Estados Unidos.

De acordo com a companhia norte-americana, será divulgado uma nova e reformulada versão do seu "Steam controller", além de novidades relacionadas a Steam Machine - consoles da Valve - e um sistema de realidade virtual.

Na página oficial do Steam Universe, a Valve diz estar se esforçando em busca de criadores de conteúdo VR, para trabalhar com o hardware SteamVR. A empresa demonstrará o seu kit de desenvolvimento para os desenvolvedores e principais publishers - empresas que publicam e divulgam jogos de videogame - durante a GDC 2015.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAyL3RodW1icy85ODQ2NC10ZWFtLWZvcnRyZXNzLTIuanBn

A Valve trabalhou durante muito tempo para desenvolver a sua própria solução para realidade virtual. A desenvolvedora por trás do projeto lançou, em estado beta desenvolvimento, um óculos de realidade experimental para o Steam, no ano passado e trabalha para trazer jogos, como Team Fortress 2 ao suporte dos óculos de realidade virtual.

A GDC 2015 coincidirá com o décimo terceiro aniversário do Steam, a mais conhecida plataforma de distribuição digital do mercado de games no PC, e que já possui uma biblioteca de mais de 4 500 jogos e que conta com mais de 125 milhões de jogadores cadastrados.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,