Segundo Pachter, "Microsoft pagou 10 milhões ou mais para ter a exclusivade de Tomb Raider"

#Artigo Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

"A Microsoft continua usando esse truque para pagar até exclusividades temporárias", diz Michael Pachter ao Wedbush Securities .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kb3VibGVqdW1wLmNvL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L3Jpc2VvZnRoZXRvbWJyYWlkZXItaGVhZGVyMDEuanBn

Quando se fala sobre os exclusivos da Microsoft deste ano, logo vem em nossas cabeças a exclusividade de Rise of the Tomb Raider. Em uma recente entrevista com Michael Pachter ao GamingBolt, Pachter disse que a razão por trás da decisão da Square Enix de tornar o game em um exclusivo de Xbox:

"Por volta de 2007-2009, quando Rob Dyer era o chefe de relações de terceiros da Sony. Ele me disse que a Microsoft estava pagando editores para ter exclusividades, e o mais famoso foi o de um pacotes de mapas que saiu um mês antes no Xbox 360. Rob disse que os dinheiro que estavam pagando eram ridiculamente alto e a Sony não estava capaz de igualar aquilo. Ele disse "que não valia a pena".

"Acho que ele acabou por estar errado. E eu acho que a Microsoft continua usando esse truque de pagar para exclusividades por tempo limitado e assim que eles pagaram a Square Enix, tenho certeza de que ela fez as contas e sentiram que foi o mais correto."

"Eles estão lá para vender, provavelmente, algumas unidades amenos no PlayStation e mais algumas unidades no Xbox, mas a quantidade de dinheiro que foi deslocado provavelmente supera quaisquer que seja a perda líquida de vendas da Square Enix. A Microsoft provavelmente está pagando milhões de dólares. Provavelmente não centenas de milhões de dólares, mas, provavelmente, tanto quanto dez milhões de dólares, ou talvez até mais".

Rise of the Tomb Raider sai exclusivamente para o Xbox One e Xbox 360 ainda este ano.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.