PS4 Firmware 2.04 possui características ocultas

#Notícia Publicado por WrodriX, em .

Características para os desenvolvedores, relacionadas com a melhoria do desempenho do SDK

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L3BzNC1hbWQuanBn

Poucos dias atrás, um insider informou que uma nova atualização de firmware para o PlayStation 4 provavelmente será lançado até o final do próximo mês. Essa informação foi revelada pela Tidux um "insider" da indústria que tem um histórico decente. No entanto, parece que ele tem mais informações sobre uma atualização de firmware recente ou seja, 2,04 .

Tidux revelou a atualização de firmware 2.04 escondeu recursos e atualizações para os desenvolvedores, e foi lançado em silêncio pela Sony. Segundo ele, a Sony pensa que não havia nenhuma razão para revelar esses recursos e atualização escondidos ao público como se fosse uma atualização de desempenho destinado para desenvolvedores. Tidux não tem conhecimento sobre cada recurso oculto esta atualização de firmware tem mas ele revelou que estava relacionada a melhorias no SDK do PS4.

E, por último, ele revelou que a Sony tem uma lista completa de todos os recursos que os usuários querem, mas eles também têm algumas características em desenvolvimento que um usuário comum não pode pensar. Como de costume o correto é não levar tão a sério, uma vez que é proveniente de uma fonte da não oficial da indústria.

Waldir Duarte
Waldir Duarte #WrodriX

Fora PT

, Limeira
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.