Tabata fala sobre o mundo de Final Fantasy XV: "Vai ser aberto, mas diferente de Skyrim ou DA: Inquisition"

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

Durante um evento de imprensa em Londres, Hajime Tabata, o diretor do jogo Final Fantasy XV, revelou novos detalhes sobre o mundo do RPG.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5pdC9jdXJyZW50Ly8yMDE1LzAyL2ZpbmFsLWZhbnRhc3ktWFYtMTEuanBn

Quando perguntado se ele tinha jogado em algum RPG ocidental e o que ele pensava, Tabata citou Skyrim, Mass Effect e Dragon Age Inquisition, falando sobre o seu mundo aberto.

"O mundo de Final Fantasy será aberto, mas ainda fiel ao espírito da série. Portanto, não podemos ter a amplitude e liberdade de Skyrim, mas seções mais controladas e restritas, para trazer os aspectos estratégicos da série clássica."

"Estamos tentando criar um jogo mais voltado para os fãs da série Final Fantasy do que de Skyrim. Aprendemos com sucessos Ocidentais, como mesmo Red Dead Redemption e GTA V, mas vamos tentar ser originais e não copiar essas produções".

"Se Type-0 começa em uma cidade e, em seguida, vai para a missões nos reinos vizinhos, com Final Fantasy XV queremos dar a impressão de estar dentro de uma viagem, se deslocando de um lugar para outro magnífico."

"Queremos que as pessoas sintam o senso de respeito e admiração que eu experimentei, por exemplo, quando vim a Londres pela primeira vez."

Tabata explicou que Type-0 e Final Fantasy XV são dois projetos muito diferentes, e FF XV foi projetado especificamente para consoles Next Gen.

Por isso foram colocados no mesmo disco, para dar aos jogadores o capítulo que falta da sua série favorita, mas também para mostrar o que podem fazer com um jogo projetado especificamente para o novo hardware.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo