Homeworld Remastered Collection - Vejas as notas que este classico exclusivo de PC vem recebendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Homeworld Remastered Collection é uma remasterização de um dos jogos mais famosos dentro de seu gênero, lançado em 1999 exclusivamente para PC, é considerado por muitos como o melhor RTS (estratégia em tempo real) espacial já lançado, Homeworld Remastered Collection chega hoje no dia 25/02 exclusivamente para PC.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2JyMEFwek0uanBn

Desenvolvido pela Relic Entertainment, empresa que possui em seu currículo, dentre outros jogos e franquias, a também espetacular série Company of Heroes exclusiva para PC, Homeworld é um clássico. Um game que também recebeu inúmeros prêmios e que ao longo do tempo deixou e ainda é capaz de deixar muitos jogadores bastante empolgados.

Agora pertecendo a Gearbox, que adquiriu os direitos sobre a franquia por US$ 1,35 milhões, após a falência da publisher THQ, enquanto a Relic Entertainment, a desenvolvedora original, foi adquirida pela SEGA. A versão remasterizada do clássico foi anunciada em meados de 2013, e obviamente, muitos fãs ardorosos pularam de alegria.

Homeworld Remastered Collection não se tratá de um mero remake. O pacote contará com Homeworld e Homeworld 2 remasterizados, e também virá com as versões originais de ambos. Uma ótima maneira de agradar aos fãs mais antigos e também introduzir o game às novas audiências, não?

Isto sem falar que também faz parte da coleção o acesso ao Homeworld Remastered Steam Multiplayer Beta, através do qual os jogadores terão acesso a outros modos de jogo e mapas, em partidas competitivas que suportarão até 8 jogadores, em 23 mapas.

A Gearbox também menciona que os games foram remasterizados em conjunto com alguns membros da equipe de desenvolvimento original, além de alguns fãs modders, membros da extremamente apaixonada comunidade do jogo, comum nos jogos de PC.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1RTcFYxbFMuanBn

Em Homeworld Remastered Collection teremos novos modelos e texturas em alta resolução, novos efeitos gráficos, suporte a altas resoluções (incluindo 4K), cinemáticas recriadas com alta fidelidade, tecnologia de renderização de ponta e suporte a mods!

Isto sem falar no áudio e na trilha sonora, totalmente remasterizados. Tudo isto, este pacote muito mais do que especial, que chegara no dia 25 de Fevereiro de 2015, exclusivamente para PC.

"Homeworld está entre os maiores jogos de estratégia da história, e estamos muito orgulhosos do trabalho de nossa equipe em trazer esta série excepcional para os PCs modernos. Nós recebemos muitos feedbacks da apaixonada comunidade de fãs de Homeworld, e esperamos entregar um jogo no qual eles - e novos fãs de todo o mundo - possam se perder por incontáveis horas que virão", disse Brian Martel, CCO da Gearbox Software.

Reviews

God is a Geek - 90/100

"Gearbox adquiriu dois dos melhores RTSs já feitos dentro desse genero e os transformou em algo que deixaria qualquer jogador orgulhoso por jogalos em sua maquina moderna. Fãs de longa data irão se apaixonar com este remake, e se você nao teve a chance de joga-los no passado, ficara muito feliz ao receber dois dos melhores RTSs já feitos."

Attack of the Fanboy - 90/100

Homeworld Remastered Collection faz jus ao legado da série enquanto simultaneamente oferece gráficos modernos e elementos de interface do usuário melhorados. Os fãs do gênero vão adorar esta coleção, enquanto outros serão capazes de encontrar algo para aproveitar por muito tempo dado a tudo o que ele oferece.

IncGamers - 90/100

Um par essencial de jogos para sua coleção, muito bem remasterizado e melhorada.

Gaming Nexus - 90/100

Uma escala épica de batalhas espaciais e cenários inspiradores tomam lugar ao fazer de Homeworld Remastered Collection uma coleção imperdível para os fãs de estratégia em tempo real.

IGN - 90/100

Homeworld Remastered Collection faz um trabalho fantástico de polir e reintroduzir estes jogos clássicos de antigamente que ofereciam experiencias desafiadoras e dificeis como um jogo de estratégia em tempo real. Ao longo dos 15 anos desde que saiu o primeiro titulo, batalhas espaciais de grande escala e emocionantes não foram correspondidas, e muito menos ultrapassadas, com uma atmosfera envolvente e sua história maravilhosa, esses jogos podem ensinar os desenvolvedores de jogos atuais lições valiosas sobre como aproveitar ao máximo animações simples, ângulos de câmera dramáticos, e uma pontuação em grande medida clássica. Com apenas algumas missões e idéias que se destacam como simples somados ao beneficio do fator replay, é incrível como Homeworld mantém-se vivo como um RTS focado no single-player por todos esses longos anos, devido a essa enorme qualidade e atenção dedicada em Homeworld Remastered Collection, podemos recomendá-lo fortemente hoje para todos os jogadores de PC como fizemos em 1999.

Meristation - 88/100

Homeworld Remastered Collection é uma resmaterização maravilhosa, oferecendo uma experiencia deslumbrante em 4K de dois grandes clássicos. Esta coleção HD recebe um design gráfico modernos, trilha sonora remasterizada e melhorias na jogabilidade. Se você é um FAN, o espaço de Kharak o espera mais uma vez.

Média Metacritic: 89

Media Gamerankins: 89.29

Trailer

NHE0YVNWZGROSGs=

Imagens

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3Nvam16TksuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0xnQ0JBOUYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NsMzVqT1cuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzMwYUNROHouanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0tKUFhSa2cuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NQR08welAuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1NuUE1HUzMuanBn

Homeworld Remastered Collection esta á venda na Steam por R$54,39, a versão de colecionador pode ser adquirida em lojas do varejo como Amazon, Homeworld Remastered Collection chega no dia 25/02/2015 exclusivamente para PC.

Loja: http://store.steampowered.com/app/244160/

Links

http://www.incgamers.com/2015/02/homeworld-remastered-review

http://www.softpedia.com/reviews/games/pc/Homeworld-Remastered-Collection-Review-474156.shtml

http://www.ign.com/articles/2015/02/24/homeworld-remastered-collection-review

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque