Nintendo quer melhorar visão que público tem da empresa com novos negócios em smartphones

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy03bF82YTlfZ2pIYy9WT3ozYV82OGx3SS9BQUFBQUFBQUZrby9CVHhBTUFlcTRFQS9zMTYwMC9OaW50ZW5kb19TbWFydHBob25lLnBuZw==

Em sua sessão de perguntas e respostas com os investidores, o Presidente da Nintendo falou sobre os planos da empresa para smartphones e outras áreas de negócios.

Iwata disse que nunca pensou que o futuro das plataformas de videogames fosse ser tão desolador, mas que ao invés de migrar para uma nova área de negócio, a Nintendo quer continuar atraindo os consumidores para suas plataformas.

Apesar disso, Iwata assume que a Nintendo deve considerar encontrar uma forma de tirar proveito de dispositivos inteligentes, como smartphones e tablets, como uma forma de expandir os negócios da empresa e gerar mais lucros.

Iwata disse que a Nintendo quer se focar nesses novos negócios, e dar prioridade na melhoria dos lucros da empresa. Ele também quer melhorar a visão que os críticos e os consumidores tem das plataformas da Nintendo, que mesmo com jogos incríveis, não estão vendendo o esperado.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,